cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APP TV Vodafone dados móveis incluídos???

marjoao
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho uma subscrição de dados móveis com dois pacotes: 5Gb e 20 GB.
Disseram me na loja da Vodafone na Av da Boavista que os dados móveis na utilização da APP da TV Vodafone seriam deduzidos do pacote dos 20Gb. A realidade é que isso não acontece. Há poucas semanas, usei a APP para ver os canais desta, e passei algum tempo a ver um filme. Não fiz uso intensivo de dados móveis para mais nada nesse dia. No dia seguinte verifiquei que o pacote de 5Gb tinha consideravelmente reduzido. Fiz uma reclamação e a colaboradora, veio uma resposta ambígua e disse que não tinham verificado qualquer problema!
Afinal, o uso da APP TV Vodafone como é feito?? A informação que prestam não é clara e objetiva. Portanto, não cumpre a legislação. Alguém tem o mesmo problema??
Coloquei a situação de forma correcta a um responsável da Vodafone, até hoje nem resposta tenho.
Fico muito perplexo com tudo isto, vindo de uma empresa com responsabilidades.
E portanto fui obrigado a divulgar a situação problemática.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @marjoao,

 

O tráfego consumido pela App Tv Vodafone é gratuito quando efetuado através da rede Wi-Fi.

 

A utilização através da rede Vodafone é taxada de acordo com as condições de acesso à internet do tarifário móvel.

 

Caso tenha um pacote convergente (Fixo + Móvel) terá direito a 10 GB gratuitos por mês para cada número, desde que utilize a APN net2.vodafone.pt. Findos esses 10 GB começará então a ser taxado de acordo com as condições de acesso à internet do tarifário móvel.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone