Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite, foi hoje ligado á rede Vodafone com o vosso novo router, mas estou com muita dificuldade em abrir portas, embora preencha os dados a porta não aparece aberta.
Como fazer??
Bom dia,
qual foi a solução? Estou com o mesmo problema.
Obrigado
Olá ,
encontro-me com o mesmo problema, tenho o mapeamento de Portas IPv4 configurado para abrir o porto 80, mas continua a estar fechado.
Podem por favor ajudar com o problema.
Obrigado
Filipe
Olá @filipe7rito,
Deverá ser executado da seguinte forma a configuração:
Aceder à página de configuração do Router (http://192.168.1.1)
Acesso (por defeito):
User - vodafone
Pass – vodafone
Para configurar a porta:
1. Ir a Regras encaminham.->Mapeamento de Portos
2. Escolher Novo para adicionar uma nova regra
3. No item Tipo escolher Definido pelo utilizador
4. No Nome da aplicação identificar o nome do mapeamento - por exemplo custom-HTTP
5. No Anfitrião interno escolher o host para o qual é redirecionado o tráfego.
6. O campo Endereço IP externos é opcional.
7. Escolher Novo para adicionar a regra
8. No protocolo escolher TCP (uma vez que estamos a configurar para HTTP)
9. No Numero da porta interna colocar 80 - 80 para escolher o porto HTTP
10. No Numero da porta externa colocar 80 - 80
11. Fazer Aplicar no final
Caso se mantenha a dificuldade, sugerimos contacto com o suporte técnico, através do 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone