Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Abertura Portas Router

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
hjpfreitas
Visitante Junior

Bom dia,

Tenho um NAS da Synology em casa e tinha tudo configurado no router da outra operadora para conseguir aceder ao NAS do exterior.

Já configurei o router (Huawei HG8247Q) seguindo os requisitos da Synology, mas continuo sem conseguir aceder ao NAS.

Podem ajudar sff?

Obrigado

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Anónimo
Não aplicável

Olá @hjpfreitas,

De forma a analisar a sua questão, necessitamos que através de mensagem privada nos envie o número de conta, nome e morada completos.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
hjpfreitas
Visitante Junior
Boa tarde @Anónimo,

Chegou a receber a minha msg?

Obrigado
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @hjpfreitas,

Sim, recebemos. Contudo, ainda não lhe indicámos mais informações pois estamos aguardar feedback do departamento responsável.

Desta forma, assim que for possível entraremos em contacto.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
hjpfreitas
Visitante Junior

Boa noite,

Fui contactado pela equipa tecnica da Vodafone e pelos testes que fizeram estava tudo bem, que as portas estavam bem configuradas e que não deveria de ter problemas em aceder ao NAS.

O NAS está ligado ao router atravez de powerline da Devolo.

Isto não é a razão do problema porque internamente consigo ligar-me ao NAS.

Continuo a não conseguir ligar-me ao NAS do exterior.

Nem o NAS ligar-se fora para por exemplo updates de software.

Por estranho que pareça e não confiando a 100% nestes sites, as portas estão fechadas.

image.png

Obrigado

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @hjpfreitas,

Agradecemos pelo feedback. O contacto foi realizado no seguimento do encaminhamento que efetuámos anteriormente.

A indicação que temos por parte do departamento responsável é que a dificuldade estará nas configurações da NAS.

Desta forma e uma vez que mantém a dificuldade, sugerimos que contacte a nossa linha 16913.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais