Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
Tenho um NAS da Synology em casa e tinha tudo configurado no router da outra operadora para conseguir aceder ao NAS do exterior.
Já configurei o router (Huawei HG8247Q) seguindo os requisitos da Synology, mas continuo sem conseguir aceder ao NAS.
Podem ajudar sff?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @hjpfreitas,
De forma a analisar a sua questão, necessitamos que através de mensagem privada nos envie o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @hjpfreitas,
Sim, recebemos. Contudo, ainda não lhe indicámos mais informações pois estamos aguardar feedback do departamento responsável.
Desta forma, assim que for possível entraremos em contacto.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Boa noite,
Fui contactado pela equipa tecnica da Vodafone e pelos testes que fizeram estava tudo bem, que as portas estavam bem configuradas e que não deveria de ter problemas em aceder ao NAS.
O NAS está ligado ao router atravez de powerline da Devolo.
Isto não é a razão do problema porque internamente consigo ligar-me ao NAS.
Continuo a não conseguir ligar-me ao NAS do exterior.
Nem o NAS ligar-se fora para por exemplo updates de software.
Por estranho que pareça e não confiando a 100% nestes sites, as portas estão fechadas.
Obrigado
Olá @hjpfreitas,
Agradecemos pelo feedback. O contacto foi realizado no seguimento do encaminhamento que efetuámos anteriormente.
A indicação que temos por parte do departamento responsável é que a dificuldade estará nas configurações da NAS.
Desta forma e uma vez que mantém a dificuldade, sugerimos que contacte a nossa linha 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone