Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Abertura de portas router

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
OlivTree
Novo Utilizador

Bom dia,

estou a tentar abrir o porto 443 para acesso remoto aos ficheiros do Time Capsule, mas aparentemente o router não abre. Por DMZ, o acesso é feito com sucesso.

Podem ajudar?

Cumprimentos,

CO

Mostrar mais
16 RESPOSTAS 16
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @OlivTree

Agradecemos o feedback.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
ruimon
Novo Utilizador

Olá!

Será que podiam partilhar a solução comigo? Tenho exatamente o mesmo problema, com um NAS Synology. Tudo configurado, mas não tenho acesso ao/do exterior.

Obrigado!

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @ruimon,

Sugerimos que contacto o nosso Suporte Técnico - 16913 de forma a verificar esta situação e ajudar.    

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
ruimon
Novo Utilizador

Olá, Marta. 

Já recorri ao serviço PAGO para conseguir aceder ao router. A password de acesso não correspondia à que está no manual. Estive um monte de tempo para que o problema fosse solucionado. Sou um cliente novo e não acho que deva pagar mais do que já pago para utilizar o Vosso equipamento em situações que deveriam ser triviais (a história do acesso ao router é ridícula).

Cumprimentos.

Mostrar mais
ruimon
Novo Utilizador

...além disso, pelas mensagens anteriores, a solução está encontrada. Basta partilhá-la com o resto da comunidade...

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @ruimon,

Compreendemos a sua insatisfação, contudo todas as chamadas para o Apoio ao Cliente após de serem atendidas pelo assistente têm um custo associado.

A sua situação tratou-se de um caso bastante isolado, visto que todas as password's identificadas nos routers são as corretas.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
ruimon
Novo Utilizador

Pois foi, mas paguei na mesma, não é? Começamos bem...

Mostrar mais