Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
estou a tentar abrir o porto 443 para acesso remoto aos ficheiros do Time Capsule, mas aparentemente o router não abre. Por DMZ, o acesso é feito com sucesso.
Podem ajudar?
Cumprimentos,
CO
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá!
Será que podiam partilhar a solução comigo? Tenho exatamente o mesmo problema, com um NAS Synology. Tudo configurado, mas não tenho acesso ao/do exterior.
Obrigado!
Olá @ruimon,
Sugerimos que contacto o nosso Suporte Técnico - 16913 de forma a verificar esta situação e ajudar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá, Marta.
Já recorri ao serviço PAGO para conseguir aceder ao router. A password de acesso não correspondia à que está no manual. Estive um monte de tempo para que o problema fosse solucionado. Sou um cliente novo e não acho que deva pagar mais do que já pago para utilizar o Vosso equipamento em situações que deveriam ser triviais (a história do acesso ao router é ridícula).
Cumprimentos.
...além disso, pelas mensagens anteriores, a solução está encontrada. Basta partilhá-la com o resto da comunidade...
Olá @ruimon,
Compreendemos a sua insatisfação, contudo todas as chamadas para o Apoio ao Cliente após de serem atendidas pelo assistente têm um custo associado.
A sua situação tratou-se de um caso bastante isolado, visto que todas as password's identificadas nos routers são as corretas.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Pois foi, mas paguei na mesma, não é? Começamos bem...