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Solução

Abuso no cancelamento de serviço

inescastelhano1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

 

Gostaria de apresentar uma reclamação por causa de comportamento abusivo no cancelamento do serviço de Tv net voz. Refiro-me ao número de conta 3******. O meu periodo de fidelização terminou no dia 12/09/2019. Dirigi-me, com a antecedência necessária a uma loja vodafone para cancelar o serviço, ou seja, não refidelizar. Fui informada que só seria possível cancelar o serviço no fim do período de faturação (23/09/2019), Muito bem, assinei os papéis (dos quais não constava qualquer data) e agendei a recolha do equipamento para dia 23/09. Qual não é o meu espanto quando, ao receber a fatura referente à faturação de 22 de agosto a 22 de setembro, verifico que tanto o valor da mensalidade como o valor da tv box me foram cobrados sem desconto. Ao contactar a vodafone pelo chat, a colega disse que me iria fazer o crédito do valor remanescente, mas fez apenas da parte referente à Tv box. 

Sabendo-se que eu não poderia (NÃO ME FOI AUTORIZADO) a cancelar o serviço no fim do período de fidelização, não admito que me seja cobrado o valor da mensalidade sem desconto. Mais adianto que, quanto muito, poderiam alegar cobrar o remanescente (10 dias apenas) com a parte correspondente à mensalidade aumentada, e nunca a sua totalidade. 

Não vou pagar esta fatura, e exijo um ajuste da conta apresentada. Caso contrário vou expor a situação à ANACOM. Esta situação trata-se de um abuso total da confiança do cliente. 

 

Sem mais assunto

Inês

1 RESPOSTA 1

Duarte83
Super Contribuinte
Super Contribuinte

é inacreditável, mais uma episódio que mostra bem a ganância.