cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso á PlayStation Network

pmvalente
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não consigo aceder de casa á PlayStation Network, já o mês passado foi a mesma coisa, fiquei alguns dias sem acesso, tem sido um problema recorrente.
Resolva lá esses problemas com a PSN. Estou farto que aconteça isto.
Obrigado.
5 RESPOSTAS 5

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pmvalente

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação. Compreendemos a necessidade de ter acesso à Playstation Network.

Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda ao TOBi
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades Internet 
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,
Susan_Vodafone

Falei com a equipa técnica e não me resolveram o problema. Dizem que não podem mudar o meu IP. Procurei em bloqueadores de DNS e o a gama do meu IP aparece bloqueada em dois DNS. Deve ser isso.

Após pesquisa em DNS blacklist meu está neste
dnsbl-3.uceprotect.net
Se isto continuar provavelmente vou ter de mudar de ISP.

Olá @pmvalente,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a insatisfação.
Contudo, tratando-se de uma questão técnica esta necessita de ser analisada pelo departamento técnico.
Pedimos que efetue novo contacte e juntamente com este departamento tente perceber se existe algum alternativa/solução para o problema.

Obrigado

Prag_Vodafone

O problema agora são vários domínios bloqueados, Ikea, Steam, PlayStation.
Devem ter bloqueado o AS da Vodafone, quero ver quando isto vai ficar resolvido, vou pedir uma indemnização.