Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Viva,
Quando partilho a internet do telemovel com o meu PC deixo de conseguir aceder ao meu DNS ? Dá o erro "connection reffused ".
Se estiver ligado a internet por uma rede normal o DNS já funciona !
Alguma explicação ? Ajuda ?
MDias
Olá @manueldiasm
Para podermos ajudar, pedimos que nos especifiques o pretendido.
Necessitamos ainda de saber qual a marca e modelo do equipamento que utilizas para partilhar internet e o serviço Vodafone nele colocado.
Obrigado
João - Vodafone
Telemovel: Vodafone Smart Ultra 7 , equipamento que uso para partilhar internet com o PC.
Pretendo aceder com endereço DNS mas este nao funciona. Qual a razão ? Qual é a solução ?
M Dias
Olá @manueldiasm,
Para podermos ajudar, confirma-nos por mensagem privada em que serviço da tua conta isso acontece.
Obrigada
Ana_Vodafone
Que serviço é que se referm , nao entendo a vossa questão ?
Quando ligo os dados móveis (3G ou 4G) no meu telemovel para ter acesso á internet e partilho-a com o meu PC deixo de conseguir aceder aos DNS isto é quando escrevo no Brwoser um endereço DNS não consigo obter ligação. Quando me ligo á internet "normalmente" ( sem ser pela internet partilhada pelo telemovel) a ligação DNS funciona. Como resolver esre problema de acesso ligação DNS através da rede de dados moveis partilhada ?
M Dias
Olá @manueldiasm
Enviámos uma mensagem privada, verifica a tua inbox aqui no fórum.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá boa noite,
o DNS em questão está apontado para que IP?
Sem mais,
Obrigado.
Olá bom dia,
O DNS está apontado para o IP do Router da Vodafone.
Obg
M Dias
Olá bom dia,
@manueldiasm, ou seja o DNS está apontado para o IP internerno 192.168.x.x sendo x os numeros corresppondentes ou para um IP externo?
Sem mais
Obrigado.
Viva,
O DNS aponta para um IP tipo 89.114.xx.xxx. Considera este IP externo ?
Cmpts
MD