cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activação do voice mail

Carlos1902
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Olá!
Tentei por várias vezes activar o voice mail do serviço fixo, através do atendedor automático do ap. a clientes , mas recebia sempre a indicação que devido a dificuldades técnicas,não era possível prosseguir.No entanto, para o serviço móvel, resolvi a activação rápidamente.
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Carlos1902,

 

Pedimos, quando possível, volte a testar e valide se o voice mail já se encontra a funcionar.

 

Ficamos aguardar feedback,

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Carlos1902
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Olá! Tentei através do atendedor automático da Vodafone, activar o serviço de voice mail,quer para o móvel, quer para o fixo. No caso do móvel, e apesar do atendedor automático me informar que o serviço ficava activo dentro de 24 horas, tal não se verificou. No caso do fixo, o atendedor informou-me que devido a dificuldades técnicas,não era possível dar sequência ao pedido. Cumprimentos Carlos1902

@Carlos1902

 

Verificámos que o Voice Mail no serviço fico já se encontra ativo, contudo no serviço efetuámos a ativação neste momento.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

Olá!
Já tenho o voice mail activo nos serviços fixo e móvel. Obrigado
Cumprimentos Carlos1902