Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Activação de IPV6?

Highlighted
Contribuinte Junior

Boa tarde,

 

Em tempos tive o IPV6 a funcionar sem problemas no serviço prestado pela Vodafone mas por algum motivo o mesmo deixou de funcionar. Através do http://acesso.vodafone.pt/ parece-me que deixei de ter o serviço activo na minha conta. Será possível voltarem a re-activar o mesmo por favor?

 

Cumprimentos.

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador

Olá @Nazgulled,

 

Uma vez que se trata de uma questão técnica, para esclarecimentos, deve contactar a linha de apoio técnico 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte Junior
Não podem pedir a activação do mesmo por mim para agilizar o processo?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Poderemos encaminhar a situação internamente, sendo o contacto feito em 72h. Para tal indique-nos por mensagem privada, número de conta e contacto telefónico.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais