Criação
Resposta
Solução
em 03-01-2022 04:14 PM - última edição em 03-01-2022 04:21 PM por Thau_Vodafone
Boa tarde a quem será designado resolver o problema.
Atualmente resido em Braga, na freguesia de Ferreiros, e vou mudar para outra freguesia também no tecido urbano da mesma cidade, em Real.
Solicitei alteração de morada e a Vodafone, por motivos além da minha responsabilidade como consumidora, não poderá fornecer o serviço na nova casa. Por motivos que desconheço e tão pouco posso controlar.
Quero, portanto, cancelar o serviço sob proteção do Contrato de Adesão ao Serviço Fixo e/ou Serviço Móvel jun/21 artigo número 6, cito: “Caso não seja possível ultrapassar a impossibilidade que não permite proceder à instalação dos serviços, a adesão às Condições Específicas, cessará após a comunicação de tal facto ao cliente, não sendo devida qualquer indemnização ao mesmo por esse facto.” Ainda na sequência deste tema, invoco o número 1 do artigo 437º do Código Civil, segundo o qual uma das partes pode rescindir ou alterar um contrato, caso mudem as circunstâncias que levaram à contratação inicial do serviço.
Solicito resolução imediata pois irei mudar-me ao fim de jan/22. Pelo contato telefónico de apoio e visita a loja física não foi suportado meu direito de consumidora.
No de Conta: xxxxxxxxx
Obrigada, Louise Bianchi
em 03-01-2022 05:15 PM
Olá @louhbianchi,
Por uma questão de confidencialidade e segurança das informações, editamos os dados na resposta.
De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alínea B.6), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.
No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação gratuitamente, desde que exista cobertura. Sendo apenas necessário aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.
Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.
Para que possamos dar seguimento à sua solicitação, pedimos que nos envie por mensagem privada os seguintes dados:
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal (atual)
- Morada para qual vai se mudar
- Data prevista da mudança
- Nº para contacto - telemóvel
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 04-01-2022 08:19 AM
em 04-01-2022 09:15 AM
Olá @louhbianchi,
Encaminhámos a situação internamente, pelo que será contactado pela área responsável com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone