Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Alteração de contracto por mudança de País

pcorreia
Novo Utilizador

Boa noite,

Por motivos profissionais irei trabalhar para Malta no dia 1 de Janeiro não sabendo para já quantos anos aí irei permanecer. Gostaria de saber como poderei alterar o contracto que tenho ativo (televisão internet e telefone fixo) para a Vodafone em Malta.

Com os melhores cumprimentos,

Paulo Correia

Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @pcorreia,

A Vodafone Portugal não consegue fornecer o serviço fora de Portugal e não é possível transferir o contrato para a Vodafone Malta.

Para podermos verificar as alternativas possíveis, indica-nos o NIF associado ao serviço, por mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
lapis
Ultra Contribuinte
Boa Tarde,
pcorreia

Podes rescindir o teu contrato sem pagar qualquer valor conforme o artigo 437 do código civil
Tens que fazer o pedido por escrito e mostrar provas que vais sair do pais.
Aqui envio-te um link:http://sicnoticias.sapo.pt/programas/contaspoupanca/2016-10-13-A-lei-que-permite-rescisao-de-contrat... onde podes ver aquilo que te estou a dizer.
Mostrar mais
SMF1
Novo Utilizador

Olá,

Me encontro na mesma situação, com a única diferença que a Vodafone já havia me informado que eu estaria isenta do pagamento da penalidade e efetuou o cancelamento sem cobrança alguma.

Porém, 3 meses depois, surpresa! Estou sendo cobrada em 275 EUR. Estou trabalhando longe de casa (Portugal) e agora me negam o direito ao código civil artigo 437, conforme exposto abaixo pelo nosso compatriota. Gostaria de saber: por que?

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @SMF1

De forma a podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
vltmelanie
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Tenho o mesmo problema, estou a mudar-me de Portugal e sou obrigado a rescindir o meu contrato por razões profissionais e a Vodafone recusa-se a aplicar o artigo 437 do Código Civil....  Embora eu preencha todas as condições para ser isento da taxa de cancelamento.

Mostrar mais
lapis
Ultra Contribuinte

https://www.anacom-consumidor.pt/fale-connosco liga para este numero e explica a tua situação que eles dizem aquilo que tens que fazer a chamada é gratis 

Mostrar mais