Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Por motivos profissionais irei trabalhar para Malta no dia 1 de Janeiro não sabendo para já quantos anos aí irei permanecer. Gostaria de saber como poderei alterar o contracto que tenho ativo (televisão internet e telefone fixo) para a Vodafone em Malta.
Com os melhores cumprimentos,
Paulo Correia
Olá @pcorreia,
A Vodafone Portugal não consegue fornecer o serviço fora de Portugal e não é possível transferir o contrato para a Vodafone Malta.
Para podermos verificar as alternativas possíveis, indica-nos o NIF associado ao serviço, por mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá,
Me encontro na mesma situação, com a única diferença que a Vodafone já havia me informado que eu estaria isenta do pagamento da penalidade e efetuou o cancelamento sem cobrança alguma.
Porém, 3 meses depois, surpresa! Estou sendo cobrada em 275 EUR. Estou trabalhando longe de casa (Portugal) e agora me negam o direito ao código civil artigo 437, conforme exposto abaixo pelo nosso compatriota. Gostaria de saber: por que?
Olá @SMF1
De forma a podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Boa tarde,
Tenho o mesmo problema, estou a mudar-me de Portugal e sou obrigado a rescindir o meu contrato por razões profissionais e a Vodafone recusa-se a aplicar o artigo 437 do Código Civil.... Embora eu preencha todas as condições para ser isento da taxa de cancelamento.
https://www.anacom-consumidor.pt/fale-connosco liga para este numero e explica a tua situação que eles dizem aquilo que tens que fazer a chamada é gratis