Criação
Resposta
Solução
em 28-11-2020 03:11 PM
Boa tarde,
Necessito de alterar a morada do meu contrato TV, Net e Voz, tendo já decorrido 10 meses do período de fidelização de 24 meses. No entanto, a nova morada não está em meu nome. É necessário então alterar também o titular do contrato?
Obrigada.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 28-11-2020 03:26 PM
Olá @IPS1,
Para efeitos de alteração de morada de serviço e informações será necessário o contacto com o 16911 sendo que, o contrato da casa não tem que corresponder ao titular do serviço da Vodafone.
Obrigada,
MartA_Vodafone
em 29-11-2020 04:54 PM
Obrigada pela resposta.
Não existe forma de tratar desse processo através do site? Já me informei numa loja Vodafone sobre os novos tarifários em vigor para a actualização do contrato.
em 29-11-2020 05:45 PM
Olá @IPS1,
A transferência dos serviços para outra morada pode ser feito em loja ou através do 16911.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 29-11-2020 08:13 PM
Boa tarde,
em 29-11-2020 10:19 PM
A chamada é gratuita quando se trata de informações sobre novos tarifários. Contudo poderemos encaminhar um pedido de contacto internamente.
Envie-nos uma mensagem privada com o número preferencial.
Obrigado
Brunof_Vodafone