cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alterar morada obriga a alterar pacote?

junior_frp
Visitante Junior
Visitante Junior

Preciso mudar a morada do meu serviço de internet e já sei que a fidelização vai voltar para os 24 meses.

O que me faz confusão é que eu tenho um pacote de Net + Movel e quando eu solicito a alteração de morada me dizem que preciso aderir a outro pacote de TV + Net + Movel que aumenta o valor em 15€. O mais absurdo é que se eu fizer uma nova assinatura pelo site da Vodafone me permitem fazer exatamente o mesmo pacote que tenho hoje mas se eu apenas quiser mudar de morada não consigo? 

É uma situação que beira o ridículo, vejam, estou ciente de que será um novo contrato, não estou a pedir cancelamentos nem descontos, quero apenas o que tenho hoje na nova moarada, é pedir muito?

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @junior_frp,

 

No caso de uma alteração de morada, a Vodafone disponibiliza a alteração de morada de instalação gratuitamente. Para isso, terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses. 

 

Porém, para podermos analisar o seu caso em concreto e verificar todas as alternativas viáveis à questão que nos apresenta, solicitamos que nos confirme o número de conta, nome completo do titular e morada através de mensagem privada.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Informações enviadas por mensagem privada, aguardo retorno.