Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Alterar o meu IP.

Novo Utilizador

Qdo  diiz "Aproveito para informar que pelo menos a Vodafone e a NOS usam IP dinâmico, no entanto ele é na realidade fixo"  mostra que sabe da mentira dizem que é dinãmico  mas na realidade não é.

Ou não sabe do que esttá a falar   ou esconde o que sabe.

De qualquer   modo dá muito má imagem da Vodafone. 

Mas a  culpa não é sua. É de quem o aceitou para este forum.  Quem cá vem  procura seriedade  e respostas concretas. Não bricalhões  abusadores da posição.

O seu superior hierárquico tem conhecimento deste comportamento?

Mostrar mais
Ultra Mentor

Na Vodafone esse "truque" não funciona @pedrorios.

Por exemplo já estive fora algumas semanas com tudo desligado.

Voltei, liguei e o IP era o mesmo.

Em vários anos de VDF estou apenas no meu terceiro ou quarto IP diferente.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@JoMendes em primeiro lugar eu não sou funcionário da Vodafone. Devia dar se ao respeito antes de vir aqui atacar pessoas que tentam dar a sua opinião no intuito de ajudar na sua situação.
O senhor está a ser ridículo em ser rude ao responder me dessa forma, pois nunca defendi nada na Vodafone quando está é a culpada de algo.

E depois, eu não tenho obrigação de saber de nada para o informar, pois eu sou um membro como o senhor, e o intuito era ajuda lo na sua situação. Mas prefere armar-se em esperto, desenrasque se.

Cumprimentos

ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Então, pelo que li  dos posts assim de rajada deu a entender que a vodafone diz que temos ip dinâmico mas que no fundo é um ip fixo? Gato frustrado

Mostrar mais
Ultra Mentor

É dnâmico com leases muito longos.

Mostrar mais
Visitante

leases muito longos quer dizer que precisamos de ter o router desligado meses para mudar o ip?

Mostrar mais
Ultra Mentor

Não há prazos nem procedimentos garantidos para mudança de IP.

Em 2 anos e pico de serviço vou no terceiro ou quarto IP diferente.

Mostrar mais
Novo Utilizador

ExSr,,

Se  não é da Vodafone como se atreve a dizer como é que funciona a vodafone?

Está a brincar  com coisas sérias.

Se não sabe, esteja calado.

Se não sabe o que é IP dinâmico, cale-se. Não tente justificar o que não é justificável.

Se o Router recupera sempre o mesmo IP  após um Reboot, não há atribuição dinâmica de ip pela Vodafone, mas fixa,  contratiamente ao que dizem aos clientes.

Mas se não há  ningiuem da vodafone aqui para responser ás questões colocadas, não serve este forum para nada.

É pura perda de tempo. Só especulação.

Não é seguro.

Qualquer informático sério lhe dirá isso.

Mostrar mais
Novo Utilizador

O que significa Mentor Junior?

"Mentor "  é fonéticamente muito próximo de Menteur  em francês. Sabe o que significa ?

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olhe,

Mostrar mais