cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apesar do que informaram nos MEDIA o SERVIÇO DE VOZ NÃO ESTÁ RE-ESTABELECIDO !!

italf
Visitante
Visitante

AO CONTRÁRIO DO QUE INDICARAM  NA TV -> O SERVIÇO DE VOZ NÃO ESTÁ RE-ESTABELECIDO_!!

necessitamos contactar o suporte técnico e o Nº está sempre impedido !!

O Formulário online também já desapareceu !!

8 RESPOSTAS 8

italf
Visitante
Visitante

SERVIÇO  DE VOZ FIXO com LIGAÇÃO FIBRA !

@italf 


Não vale a pena stressar.

Os danos são elevados e a reposição integral dos serviços vai ser demorada.

Por muita que seja a frustração, e eu entendo-a, não vai conseguir acelerar o processo.

 

Estou no mesmo barco, sem telefone fixo em casa, sem telefones fixos na empresa, com os serviços móveis limitados a 3G, quando funcionam, Internet LTE pior que nos velhos tempos do ADSL por cobre.

Para quê piorar a situação com mais stress e frustração?

 

Desabafo concluído...

😉

 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Na TV diziam que o Serviço de Voz estava re-estabelecido !

Devem ser mais claros para que os clientes possam tomar medidas para mitigar os seus problemas individuais.

Pelos vistos os servidores de VOIP foram abaixo...

Agora fico contente pelo menos em ter optado pelos móveis passarem para outro operador...

Ao menos não está tudo no mesmo cesto.

 

Olá @italf,

 

Sugerimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Neste momento, os canais de comunicação dos Clientes estão comprometidos, pelo que a Vodafone disponibilizará proactivamente nos diferentes canais de comunicação informação atualizada sobre o progresso na reposição dos serviços.

 

Desde já lamentamos qualquer transtorno e agradecemos a compreensão enquanto desenvolvemos soluções.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Não tenho eu feito outra coisa, várias vezes durante a manhã e inicio da tarde. 😐

Este post deveu-se a terem precisamente indicado já terem reposto o serviço de voz...

No meu caso a NET já está, mas os vossos servidores de voip pelos vistos ainda não 😞

As equipas técnicas da Vodafone estão a trabalhar incessantemente desde o momento em que este ataque foi detetado no sentido de repor a operação. A complexidade desta reposição é elevada, pelo que os trabalhos se prolongarão por várias horas. Foi possível recuperar o serviço de voz móvel nas primeiras horas do ataque, ainda que com constrangimentos e perturbações em algumas ligações. De seguida, foi possível recuperar, embora em modo de contingência, serviços de dados móveis exclusivamente sobre rede 3G. Faseadamente a Vodafone irá recuperar os restantes serviços: serviços de voz fixa, Televisão, SMS e serviços de atendimento ao Cliente de voz/digitais.


Infelizmente, a dimensão e gravidade do ato criminoso a que fomos sujeitos implica um cuidadoso e prolongado trabalho de recuperação que envolve múltiplas equipas nacionais, internacionais e parceiros externos. Essa recuperação irá acontecer progressivamente ao longo desta terça-feira, sem prejuízo de estarmos a antecipar a probabilidade de alguns dos serviços poderem vir a retomar a normalidade em período ainda mais longo.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 
 

Infelizmente a parte dos dados móveis não é integralmente certa, já testei em algumas localizações e não consigo fazer absolutamente nada com dados móveis. Nem mesmo o problema é a lentidão, pura e simplesmente os dados móveis não funcionam. Pelo menos as chamadas e SMS já funcionam (com instabilidade, por vezes não funcionam), e a internet fixa nunca chegou a falhar. Espero que as coisas possam ser repostas o mais rapidamente possível, e que a Vodafone Portugal invista em cibersegurança para que situações destas não voltem mais a acontecer. Não seria mal pensado se a Vodafone começasse a considerar compensar, numa próxima fatura, a todos os clientes afetados pelos problemas.

Amalmeid
Contribuinte
Contribuinte

Desculpas e mais desculpas quando existe apenas um culpado: a Vodafone PT.

A Vodafone é a única culpada pela sua inércia. Prevenção e segurança não existe e só se mexe depois das coisas acontecerem.

E no caso das VBox 4K? Anda a prometer, há mais de 3 anos, a resolução dos vários problemas daquelas autênticas bostas e ao fim de todo esse tempo continua tudo na mesma!

Amandio Almeida Rodrigues