Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Apoio técnico encerrado à noite e perda frequente de ligação à Internet

doiscavalos
Contribuinte
Resido na a zona de Mafra e São várias as vezes durante o dia em que perco a ligação a Internet através do serviço fixo.

Estou atualmente sem Internet fixa e a vossa linha de apoio não funciona à noite. Deveriam repensar e encerrar também a oferta de serviços de telecomunicações. Condenável uma operadora não possuir serviço de apoio ao cliente durante o período da noite.

Os erros na facturação sucedem se e é ignorada a oferta de protocolos!

Para trabalhar estou forçado a utilizar a ligação de dados do meu telemóvel sem garantia de qualquer compensação.

A pagina de configuração do router tem desabilitada a exibição do registo de atividade, ou log, que podia ser utilizado para reclamar junto da Vodafone as constantes e demoradas perdas de ligação à Internet.

Qual será a compensação que poderão realizar?
Não bastavam os erros na faturação desde que celebrei convosco o contrato?

Aguardo contacto telefónico para tratamento urgente da questão.

André Torres
Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Wuawuawiua
Novo Utilizador
Passa-se exatamente o mesmo no Barreiro. E já não é a primeira vez que acontece. A internet acabou de voltar mas estive sem acesso durante uma hora, desde as 2:30 até às 3:30 isto para quem trabalha com internet é inaceitável.

Não renovei com a nos por motivos iguais a este, se querem manter os vossos clientes é bom que evitem situaçoes destas ou no minimo as resolvam no menor tempo possível, uma hora é inaceitável!
Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá a todos,

Não foram identificadas dificuldades com o serviço de Internet durante a noite de hoje, pelo que poderá ter ocorrido uma falha temporária.

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos indiquem aqui.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
doiscavalos
Contribuinte

Onde pode ser consultado o ficheiro log do router?

Através dele terão todas as indicações de quebras de ligação frequentes, diárias, e todas elas aproximadamente na mesma faixa horária.

André Torres
Mostrar mais
doiscavalos
Contribuinte

Continuo sem o esclarecimento pretendido

André Torres
Mostrar mais
Wuawuawiua
Novo Utilizador
Mas o que me interessa se voces têm identificaram ou não? Por acaso estão a chamar-me **bip**? Eu não me interessa se é temporária ou nao, porque uma hora sem internet nao me parece que seja algo temporário ao ponto de nao ser identificado nos vossos serviços. Para alem disso agr a minha internet wireless tem um maximo de 20mg de download quando o meu computador ligado por cabo de rede me dá os 200mg que estão no contrato.

Aconselho a preocuparem-se mais em deixar os vossos clientes satisfeitos e menos com se o problema foi identificado nos vossos sistemas ou não, porque os vossos clientes nao têm interesse nenhum em vir aqui perder tempo se algo não estivesse realmente mal.
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Wuawuawiua

Quando surge a dificuldade com o serviço, é necessário que o Cliente nos reporte a situação, para que a situação seja devidamente analisada. 

O Cliente poderá contactar o serviço de apoio técnico, via 16913, para que a situação seja analisada em chamada por um dos nossos técnicos. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
doiscavalos
Contribuinte
Já que anteriormente não obtive nenhum esclarecimento, pode ser que desta vez surja a resposta por parte da Vodafone: onde podemos ver o ficheiro log do router, onde são registadas as quebras de sinal respetivas??
André Torres
Mostrar mais