cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Assinatura de contrato digital

PedroLopes3
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Tentei fazer a assinatura de um novo contrato com a Vodafone através da linha telefónica, depois de 5 chamadas (o que nunca é um bom prenúncio) lá consegui chegar a quem me resolvesse o problema pelo que faltaria somente responder a uma mensagem que me seria enviada por um número da Vodafone (2061) e receber as Condições Gerais no e-mail.

 

Pois bem, o que parece fácil tornou-se díficil. Nem recebi as condições gerais no e-mail nem sou capaz de responder à mensagem com a informação solicitada - talvez por não ser número Vodafone.

 

Alguém consegue ajudar com este tema? É que sem isto não há contrato novo e sem contrato novo não há instalação do serviço.

 

Com os melhores cumprimentos,

Pedro Lopes

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @PedroLopes3,

 

Para que possamos analisar a informação em sistema acerca da sua adesão, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta/NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa 8com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_Vodafone