Criação
Resposta
Solução
em 27-07-2020 12:52 PM - última edição em 27-07-2020 01:41 PM por Rodolf_Vodafone
Bom dia,
Solicitei à mais de 2 semanas um cartão de 2a via através da aplicação devido á incompatibilidade com o novo telemóvel.
A loja Vodafone encontra-se a 15km de distância..e não é prático fazer tal viagem só por causa de um cartão.
Podem verificar se existe algum problema no envio dos cartões?
Nome: ********
Telemóvel: *******
Obrigado
em 27-07-2020 02:39 PM
Olá @Ricardoleandro8,
Para que possamos analisar, envie-nos o nome e morada completos do titular, através de mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 27-07-2020 08:37 PM
em 28-12-2020 01:24 PM
em 28-12-2020 02:24 PM
Olá @Freixo,
Para podermos verificar, por mensagem privada, indique-nos o número, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone