cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aumento mensalidade

sofiasilvatsi1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Tenho o serviço de voz+Internet e todos os meses pagava o valor de 22.50€. No entanto o meu contrato terminou dia 26/12/2019, e este mês recebi a faturação de Janeiro com o valor de 27.98€.
Este valor reflete a semana a mais de dezembro mais a faturação de Janeiro ou o valor das seguintes faturas será sempre este último?
Obrigada, aguardo resposta.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sofiasilvatsi1,

 

Na segunda página da sua fatura, tem a informação detalhada sobre os valores cobrados. 

Alertamos que caso tenha terminado o seu período de fidelização, perde os descontos associados ao contrato.

 

Contudo, de modo a podermos analisar especificamente a sua fatura, vamos necessitar que nos valide os seguintes dados, por mensagem privada: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome completo do titular
  • Morada completa de faturação.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone