Criação
Resposta
Solução
em 18-04-2023 11:42 AM
Bom dia, gostaria que me informassem o seguinte.
Sendo cliente fidelizado com valor mensal se é possivel a rescisão devido a aumentos da factura que em 2 meses seguidos foram efectuados.
No mes passado a minha factura teve um aumento de 34.90 para 35.67, este mes veio uma outra com pagamento de 37.56
Qual a razão deste aumento, e quais os passos a seguir se possivel rescisão
Atentamente
Nelson Gonçalves
em 18-04-2023 01:51 PM
Olá @N3lson
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
24-04-2023 07:14 AM - editado 24-04-2023 07:16 AM
Ainda não sei se é possível rescisão, visto ter contrato com valor indicado inicial.
em 24-04-2023 08:37 AM
Olá @N3lson,
Conforme indicamos através de mensagem privada, a atualização de preços que ocorreu a partir de 1 de março de 2023 está em linha com a inflação e prevista nas condições contratuais, pelo que não confere o direito a rescisão de contrato sem pagamento de encargos adicionais. Para mais informações pode consultar aqui.
Obrigada,
Thau_Vodafone