cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aumentos sucessivos

N3lson
Contribuinte
Contribuinte

Bom dia, gostaria que me informassem o seguinte.

Sendo cliente fidelizado com valor mensal se é possivel a rescisão devido a aumentos da factura que em 2 meses seguidos foram efectuados.

No mes passado a minha factura teve um aumento de 34.90 para 35.67, este mes veio uma outra com pagamento de 37.56

Qual a razão deste aumento, e quais os passos a seguir se possivel rescisão

Atentamente

Nelson Gonçalves

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @N3lson


Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

N3lson
Contribuinte
Contribuinte

Ainda não sei se é possível rescisão, visto ter contrato com valor indicado inicial.

Olá @N3lson,

 

Conforme indicamos através de mensagem privada, a atualização de preços que ocorreu a partir de 1 de março de 2023 está em linha com a inflação e prevista nas condições contratuais, pelo que não confere o direito a rescisão de contrato sem pagamento de encargos adicionais. Para mais informações pode consultar aqui

 

Obrigada,

Thau_Vodafone