Criação
Resposta
Solução
em 08-02-2022 10:36 AM
Estou outra vez com avaria!!! Ainda à pouco tempo estive sem os vossos serviços por 3 SEMANAS!!! E agora de novo com avarias!! Agradeço que me liguem com urgencia pois estou sem serviços nenhuns e não tenho saldo para vos ligar! É inacreditavel como tão pouco tempo depois de 3 semanas sem os vossos serviços, hoje voltem a falhar!! Liguem-me urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!! - minha conta 309784303, meu nº 914007919.
Para além disso, estiveram a cobrar-me 31.90€ mensalmente durante anos até me dirigir a uma loja onde me foi dito que esse valor estava incorrecto, eu deveria pagar 29.90€. Foi alterado nesse momento na loja e eis que chega nova fatura de 31.90!!!! É inacreditavel!!! E, claro, não existem emails de contacto para fazer a reclamação.
MUITO MAU APOIO AO CLIENTE!!! MUDEM ISSO RAPIDAMENTE OU PERDERÃO MUITOS CLIENTES, EU INCLUIDA!!!
em 08-02-2022 10:48 AM
Início: 07-02-2022 | 21h30
A Vodafone foi alvo de uma disrupção na sua rede, iniciada na noite de 7 de fevereiro de 2022 devido a um ciberataque deliberado e malicioso com o objetivo de causar danos e perturbações. Assim que foi detetado o primeiro sinal de um problema na rede, a Vodafone agiu de forma imediata para identificar e conter os efeitos e repor os serviços. Esta situação está a afetar a prestação de serviços baseados em redes de dados, nomeadamente rede 4G/5G, serviços fixos de voz, televisão, SMS e serviços de atendimento voz/digital. Já recuperámos os serviços de voz móvel e os serviços de dados móveis estão disponíveis exclusivamente na rede 3G em quase todo o País mas, infelizmente, a dimensão e gravidade do ato criminoso a que fomos sujeitos implica para todos os demais serviços um cuidadoso e prolongado trabalho de recuperação que envolve múltiplas equipas nacionais, internacionais e parceiros externos. Essa recuperação irá acontecer progressivamente ao longo desta terça feira. Sendo certo que a investigação aprofundada do ato criminoso a que fomos sujeitos se irá prolongar por tempo indeterminado e com o envolvimento das autoridades competentes, não temos a esta data quaisquer indícios de que os dados de Clientes tenham sido acedidos e/ou comprometidos. A Vodafone continua absolutamente determinada em repor a normalidade dos serviços no menor tempo possível e lamenta profundamente os transtornos causados aos nossos Clientes. Temos na Vodafone Portugal e no Grupo uma equipa experiente de profissionais de cibersegurança que, em conjunto com as autoridades competentes, está a realizar uma investigação aprofundada para perceber e ultrapassar a situação. Atualizaremos informações sobre o estado do serviço à medida que a situação progrida.
em 08-02-2022 11:34 AM
Olá a todos,
A Vodafone foi ontem, dia 7 de fevereiro de 2022, objeto de um ciberataque sem precedentes, cuja origem e objetivos estão sob investigação, que provocou a destruição intencional de vários elementos centrais das nossas redes, incluindo sistemas redundantes. A atuação maliciosa foi efetuada de forma cirúrgica denotando intenção de provocar dano.
As equipas técnicas da Vodafone estão a trabalhar incessantemente desde o momento em que este ataque foi detetado no sentido de repor a operação. A complexidade desta reposição é elevada, pelo que os trabalhos se prolongarão por várias horas. Foi possível recuperar o serviço de voz móvel nas primeiras horas do ataque, ainda que com constrangimentos e perturbações em algumas ligações. De seguida, foi possível recuperar, embora em modo de contingência, serviços de dados móveis exclusivamente sobre rede 3G. Faseadamente a Vodafone irá recuperar os restantes serviços: serviços de voz fixa, Televisão, SMS e serviços de atendimento ao Cliente de voz/digitais.
Infelizmente, a dimensão e gravidade do ato criminoso a que fomos sujeitos implica um cuidadoso e prolongado trabalho de recuperação que envolve múltiplas equipas nacionais, internacionais e parceiros externos. Essa recuperação irá acontecer progressivamente ao longo desta terça-feira, sem prejuízo de estarmos a antecipar a probabilidade de alguns dos serviços poderem vir a retomar a normalidade em período ainda mais longo.
Neste momento, os canais de comunicação dos Clientes estão comprometidos, pelo que a Vodafone disponibilizará proactivamente nos diferentes canais de comunicação informação atualizada sobre o progresso na reposição dos serviços.
Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal
em 08-02-2022 01:48 PM
Deixem-se de dramatismos e de choradeiras porque quando não há ataques o serviço continua a ser uma porcaria a todos os níveis. O dinheiro que esbanjam em publicidade, por vezes enganosa, deviam aplica-lo em cibersegurança.
Só foi pena os autores desse “ato criminoso” não porem a Vodafone definitivamente offline para eu e muitos outros descontentes com este péssimo serviço podermos de imediato escolher uma outra operadora mais decente.
Sou cliente há mais de 8 anos (no início o serviço era bom, depois vieram as boxes Sagem e bateu no fundo) e quando terminar os meses de fidelização podem ter a certeza que Vodafone nunca mais!