cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria router e TV box

hugo2004
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite
Desde hoje de manhã que estou sem serviço de Internet e televisão. O router está com uma luz vermelha e três luzes verdes a pescar, já reinicie duas vezes e não melhora. Liguei já duas vezes para a vossa linha de apoio ao cliente e ainda não resolveram o problema. O problema está com a referência (2-1PBY4GK9).

Aguardo resposta

Cumprimentos

Hugo Fernandes
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hugo2004,

 

A situação permanece em análise, pelo que será necessário aguardar um resolução.

 

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone