Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Avaria sem imagem de TV

Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite à cerca de 1 hora estou sem imagem na Tv c/ box fibra sou cliente de conta n.º ****, já fiz o que deveria fazer desligar o ruter e nada a box também nada, moro na ****

Solicito a resolução desta situação, estou a pagar um serviço que tem já algumas avarias, e quando telefono para a linha de apoio ao cliente é debitado na factura? 

***

telefone de contacto **** ou *** 

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @JoAlRiGo 

 

Editámos o teu comentário, uma vez que continha informações confidenciais.

 

De forma a verificarmos a dificuldade no teu serviço, deverás contactar o 16913 - Atendimento Técnico.

 

Obrigado,

Fábio_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite. Eu tambem sou cliente fibra e a mais de uma hora que estou sem imagem. 

Alguma solução??

Cumps

 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @HugoC87

 

Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite. 

Tive um problema em que não tinha imagem nem som na televisão. 

Dava para mudar de canal e apenas aparecia imagem nos canais para subrescrever, visto que não tive ajuda depois de reiniciar a box e tudo mais não consegui, fiquei uma hora a tentar e finalmente penso ter descobreto a solução, basta desligar e ligar  o cabo de rede da box, Só assim consegui e fiquei logo com o problema resolvido. 

Espero ajudar. 

Smiley de língua

Mostrar mais