cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avarias sem Internet e Televisão

bsantos72
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Estou sem qualquer serviço (internet e televisão).

O router tem uma luz vermelha no LOS.

Liguei às 12:10 para o apoio técnico para reportar uma avaria, após alguns minutos no labirinto do atendimento automático finalmente consegui ser atendido, pela assistência técnica.

Pediram-me para desligar o router e aguardar em linha, para efetuarem "uns procedimentos", aguardei até que recebi uma sms a dizer que a minha situação ficou registada com a refª  2-1W3XZ42Z e que me contactariam mais tarde.

Eu estou em teletrabalho e preciso de uma solução.

 

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @bsantos72,

 

Tendo já reportado a dificuldade e mesma tendo sido encaminhada, será necessário aguardar.

A área técnica está acompanhar e a trabalhar para resolver a situação com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada.

Qualquer alteração ou informação nesse sentido, será dado via telefone pelo Suporte Técnico.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone