Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Exatamente o mesmo problema, sites iptv bloqueados, mas é um bloqueio seletivo, estive numa loja vodafone e liguei-me ai wi-fi deles e o site www.ss-iptv.com abriu, o que quer dizer que bloqeiam pelo ip de acesso ou pela conta.
E está bloqueado mesmo, porque se tentarem acedor pelo browser TOR as paginas abrem todas sem problema.
Esta vodafone é de uma desonestidade incrivel...
Isto é um motivo para se resolver o contrato... visto não haver por parte da ANACON nehuma indicação para estes bloqueios. Inclusive os sites de IPTV não apresentam nada de ilegal, inclusive existem umas centenas de canais que emitem por IPTV que são completamente legais.
Em alguns casos o acesso IPv6 não está bloqueado, como é o caso do www.ss-iptv.com.
Daí, alguns clientes conseguirem aceder.
Boa tarde, tenho o mesmo problema com uma IPTV legal e paga. Estão a bloquear os IP. Já liguei 3 vezes para apoio, dizem o mesmo: do nosso lado não ha bloqueio, mas pode ser bloquado por uma ordem justicial. Comprovar isso não conseguem, dizem não ter acesso às listas de IPs bloqueados. Mandaram-me escrever para ANACOM. Vou tentar fazer isso, Mas é cuirioso é que a MEO não bloqueai, funciona tudo bem. Se não conseguir resolver isso tou mesmo para mudar para MEO...
também estou com o mesmo problema na Vodafone, se isto continuar irei rescindir contracto com justa causa e mudar de operadora
gostava de saber o porque de poder aceder ao ss-iptv.com na MEO e NOS
e não posso aceder na vodafone ?
Alguem do suporte do vodafone pode explicar isso
Para mim continua tudo igual.
Rede Fibra Vodafone, não dá.
Mudo para NOS (4G) perfeito.