Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Bloqueios de IP´s

Tia-go
Novo Utilizador
Não consigo aceder a um endereço especifico, mas sei que ele está online porque consigo aceder através de VPN.
Gostaria de saber onde posso consultar a lista de endereços bloqueados pela vodafone por ordem judicial?
Obrigado.
Mostrar mais
66 RESPOSTAS 66
Gandalf_58
Novo Utilizador

Exatamente o mesmo problema, sites iptv bloqueados, mas é um bloqueio seletivo, estive numa loja vodafone e liguei-me ai wi-fi deles e o site www.ss-iptv.com abriu, o que quer dizer que bloqeiam pelo ip de acesso ou pela conta.

E está bloqueado mesmo, porque se tentarem acedor pelo browser TOR as paginas abrem todas sem problema.

Esta vodafone é de uma desonestidade incrivel...

Isto é um motivo para se resolver o contrato... visto não haver por parte da ANACON nehuma indicação para estes bloqueios. Inclusive os sites de IPTV não apresentam nada de ilegal, inclusive existem umas centenas de canais que emitem por IPTV que são completamente legais.

Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

Em alguns casos o acesso IPv6 não está bloqueado, como é o caso do www.ss-iptv.com.
Daí, alguns clientes conseguirem aceder.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte
Engraçado... Estão a tentar combater a pirataria que é ilegal com bloqueios ilegais? São tão criminosos como quem prática o crime da pirataria.

Mostrar mais
Overburn7
Novo Utilizador

Boa tarde, tenho o mesmo problema com uma IPTV legal e paga. Estão a bloquear os IP. Já liguei 3 vezes para apoio, dizem o mesmo: do nosso lado não ha bloqueio, mas pode ser bloquado por uma ordem justicial. Comprovar isso  não conseguem, dizem não ter acesso às listas de IPs  bloqueados. Mandaram-me escrever para ANACOM. Vou tentar fazer isso, Mas é cuirioso é que a MEO não bloqueai, funciona tudo bem. Se não conseguir resolver isso tou mesmo para mudar para MEO... 

Mostrar mais
scorpion175
Novo Utilizador

também estou com o mesmo problema na Vodafone, se isto continuar irei rescindir contracto com justa causa e mudar de operadora

Mostrar mais
andremartins3
Novo Utilizador

gostava de saber o porque de poder aceder ao ss-iptv.com na MEO e NOS

e não posso aceder na vodafone ?

Alguem do suporte do vodafone pode explicar isso

Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior
Porque não escrevem no livro de reclamações online, para terem uma resposta oficial?
Mostrar mais
andremartins3
Novo Utilizador

parece que já resolveram

ja se consegue pingar o ipv4

testa por favor @Blue_Zee 

Mostrar mais
motorider
Visitante

Para mim continua tudo igual.

Rede Fibra Vodafone, não dá.

Mudo para NOS (4G) perfeito.

Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior
Por aqui só com IPv6.

Parece-me que está tudo na mesma.
Mostrar mais