Criação
Resposta
Solução
em 25-04-2021 09:49 PM - última edição em 25-04-2021 09:53 PM por Anónimo
Ao Serviço de Contencioso da VODAFONE
Kokilah, de nacionalidade singapurense, residente até 30 de Abril do corrente ano, na morada atual, fez contrato com a Vodafone para fornecimento de Tv, Net e telefone celular, em 17 de Junho 2020.
A reclamante tem o número de conta Vodafone: ********.
Por razões estranhas à sua vontade, mas imperiosas porque relacionadas com a saúde de um seu familiar muito próximo, residente em Singapura, a mesma terá de se ausentar para a sua terra natal, por um período não inferior a 1 ano.
Prevendo a necessidade de cancelamento do presente contrato, provocado pela próxima ausência acima citada, a reclamante, por diversas vezes, se dirigiu à loja VODAFONE no Centro Comercial das Amoreiras, onde foi instruída dos passos e elementos a fornecer (já entregues) para o desejado cancelamento do contrato em 30 de Abril de 2021, a saber:
Recentemente foi informada telefonicamente pela VODAFONE, que nenhum dos documentos entregues serve para a denuncia do contrato pelo que terá de cumprir o pagamento até final, ou realizar o pagamento de uma penalização, cujas hipóteses tão pouco se aceitam.
Nestes termos, vem junto dos serviços próprios da VODAFONE, mostrar a sua insatisfação e indignação pela forma como foi erradamente informada em Loja, além de considerar de extrema injustiça "punir" uma cliente, (por sinal estrangeira) pelo facto de se ver obrigada a ausentar-se para a sua terra natal para penoso acompanhamento de familiar doente.
Factos que levo ao digno conhecimento para os fins que por justiça e bom senso, tiverem lugar.
Os meus cumprimentos.
em 25-04-2021 09:56 PM
Olá @alyssakokilah,
O Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito.
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.
Estando a decorrer um contrato e o serviço ao ser cancelado antes do término será aplicada a penalidade por incumprimento contratual conforme uma das condições previstas do contrato.
Situação essa que já foi esclarecida pelo nosso departamento técnico.
Em todo o caso, qualquer reclamação a ser feita poderá fazê-lo através do nosso e-mail, aqui.
Obrigada,
Marta_Vodafone