cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cacelamento de contrato Vadafone

alyssakokilah
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ao Serviço de Contencioso da VODAFONE

 

Kokilah, de nacionalidade singapurense, residente até 30 de Abril do corrente ano, na morada atual, fez contrato com a Vodafone para fornecimento de Tv, Net e telefone celular, em 17 de Junho 2020.

 

A reclamante tem o número de conta Vodafone:  ********.

 

Por razões estranhas à sua vontade, mas imperiosas porque relacionadas com a saúde de um seu familiar muito próximo, residente em Singapura, a mesma terá de se ausentar para a sua terra natal, por um período não inferior a 1 ano.

 

Prevendo a necessidade de cancelamento do presente contrato, provocado pela próxima ausência acima citada, a reclamante, por diversas vezes, se dirigiu à loja VODAFONE no Centro Comercial das Amoreiras, onde foi instruída dos passos e elementos a fornecer (já entregues) para o desejado cancelamento do contrato em 30 de Abril de 2021, a saber:

 

  • Carta a provar a sua residência com o seu nome e morada em Singapura (pedido estranho, mas que foi satisfeito)
  • Carta do seu atual senhorio a comprovar o cancelamento do contrato de arrendamento com termo datado para 30 de Abril 2021.

Recentemente foi informada telefonicamente pela VODAFONE, que nenhum dos documentos entregues serve para a denuncia do contrato pelo que terá de cumprir o pagamento até final, ou realizar o pagamento de uma penalização, cujas hipóteses tão pouco se aceitam.

 

Nestes termos, vem junto dos serviços próprios da VODAFONE, mostrar a sua insatisfação e indignação pela forma como foi erradamente informada em Loja, além de considerar de extrema injustiça "punir" uma cliente, (por sinal estrangeira) pelo facto de se ver obrigada a ausentar-se para a sua terra natal para penoso acompanhamento de familiar doente.

 

Factos que levo ao digno conhecimento para os fins que por justiça e bom senso, tiverem lugar.

 

Os meus cumprimentos.

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @alyssakokilah,

 

O Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito.

 

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.

 

Estando a decorrer um contrato e o serviço ao ser cancelado antes do término será aplicada a penalidade por incumprimento contratual conforme uma das condições previstas do contrato.

Situação essa que já foi esclarecida pelo nosso departamento técnico.

Em todo o caso, qualquer reclamação a ser feita poderá fazê-lo através do nosso e-mail, aqui.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone