cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento Vodafone Plus à distância

luhenke
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Muito boa tarde,

 

Gostaria de cancelar o meu plano Vodafone Plus (mesmo que tenha penalização a pagar, pois o período de fidelização não está completo), mas encontro-me fora de Portugal. Como devo proceder?

 

Obrigada

16 RESPOSTAS 16

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luhenke,


O cancelamento pode ser feito, com um pedido por escrito, assinado pelo titular, juntando a cópia do documento de identificação. 

Pode enviar o pedido pelo formulário.

Obrigado,
Prag_Vodafone

Encontro-me numa situação semelhante, com o serviço TV+VOZ+NET, preenchi o formulário e anexei a explicação completa. Estou a aguardar resposta com os procedimentos a seguir.

Olá @AlexandreAraújo

 

Ao enviar o formulário de contacto no site da Vodafone, irá receber um e-mail automático com uma referência associada. Pode indicar-nos essa referência?

 

Contudo, os e-mails são respondidos com a maior brevidade possível, mediante a ordem de chegada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

1-1LPF11HS

 

Estava no e-mail de spam infelizmente não me tinha apercebido mais cedo.

Entretanto já recebi uma chamada de confirmação de receção do formulário e estou agora aguardando por uma segunda chamada, como me foi indicado, nas próximas 24h

 

muito obrigado pela atenção dada ao meu pedido

@AlexandreAraújo,

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,

 

Enviei agora os documentos solicitados junto ao formulário de rescisão de contrato. Aguardo os futuros procedimentos.

 

Obrigada

Olá luhenke,

 

Ao enviar o formulário de contacto no site da Vodafone, irá receber um e-mail automático com uma referência associada. 

 

Os e-mails são respondidos com a maior brevidade possível, mediante a ordem de chegada.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Muito boa tarde,

 

Gostaria de saber se já há algum posicionamento sobre esta questão. Estou a aguardar por um retorno há mais de uma semana e até agora nada.

 

Obrigada

@luhenke,

 

Pode enviar-nos a referência associada ao e-mail enviado pelo formulário?

 

Essa referência é enviada por um e-mail automático após submeter o formulário.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone