Criação
Resposta
Solução
16-04-2020 07:47 AM - editado 16-04-2020 08:00 AM
Estimad@s, bom dia!
Tenho contrato de TV + Net + Voz celebrado com a Vodafona em outubro de 2019, no entanto, em razão da disparada do euro frente ao real (moeda do Brasil - país de onde recebo meus proventos) e do caos ocasionado pela COVID-19, estou a retornar em definitivo para o meu país. Como devo proceder para efetuar o cancelamento do contrato? Peço que compreendam e tenham empatia com a minha situação, pois meus recursos financeiros estão muito limitados, inviabilizando a minha permanência no país, além de não me possibilitar arcar com multas (caso houvessem).
Ademais, informo-os que fui contatado pela embaixada ontem e comunicaram-me que possivelmente meu regresso ao Brasil será em 18/04/2020, fazendo com que esta situação necessite ser solucionada o mais breve possível.
Ajudem-me, por obséquio, pois preciso resolver isso o quanto antes.
Obrigado desde já.
em 16-04-2020 09:41 AM
Olá @jleandro93,
De modo a podermos analisar a situação, pedimos que nos indique, por mensagem privada, os seguintes dados:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 16-04-2020 01:18 PM
Comunico que já o enviei as informações solicitadas.