cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de contrato (TV + Net + Voz)

jleandro93
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estimad@s, bom dia!

Tenho contrato de TV + Net + Voz celebrado com a Vodafona em outubro de 2019, no entanto, em razão da disparada do euro frente ao real (moeda do Brasil - país de onde recebo meus proventos) e do caos ocasionado pela COVID-19, estou a retornar em definitivo para o meu país. Como devo proceder para efetuar o cancelamento do contrato? Peço que compreendam e tenham empatia com a minha situação, pois meus recursos financeiros estão muito limitados, inviabilizando a minha permanência no país, além de não me possibilitar arcar com multas (caso houvessem).

Ademais, informo-os que fui contatado pela embaixada ontem e comunicaram-me que possivelmente meu regresso ao Brasil será em 18/04/2020, fazendo com que esta situação necessite ser solucionada o mais breve possível.

Ajudem-me, por obséquio, pois preciso resolver isso o quanto antes.

Obrigado desde já.

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jleandro93

De modo a podermos analisar a situação, pedimos que nos indique, por mensagem privada, os seguintes dados: 

• Número de conta Vodafone
  • Nome e morada do titular. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Comunico que já o enviei as informações solicitadas.