cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de serviço

N3lson
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde, gostaria de saber o seguinte.

tenho o meu serviço (cliente desde 2014)  que irá terminar a 11-10-2019,. e gostaria de saber se poderei efectuar a contratação de outro fornecedor (MEO), se irei receber telefonema de continuidade ou poderei efectuar a portabilidade para o outro .

14 RESPOSTAS 14

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

Se quiser tomar a iniciativa de contactar a Vodafone use o número 16911 para renegociações.

É gratuito.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @N3lson,

 

Encaminhámos um pedido de contacto internamente, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Ainda não obtive qualquer contacto

Ainda não obtive qualquer contacto.

Irei então proceder com o outro operador, e depois eles resolvem isso ?

@N3lson,

 

A questão foi encaminhada no dia de ontem, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas. 

 

Pedimos que aguarde.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia, ainda não fui contactado e o meu contracto termina hoje, o que terei de fazer para cancelar o serviço ?
Esta é a consideração que têm com os clientes ?

Atentamente

Nelson Gonçalves

@N3lson,

 

O pedido em questão foi encaminhado na quarta-feira pela equipa de moderação, às 17h14, existindo um prazo expectável do contacto de 48 horas.

 

Contamos sempre que o contacto seja efetuado numa maior brevidade, contudo torna-se necessário aguardar as 48 horas.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde, Obrigado pela ajuda,  já me contactaram (sexta) e renovei contracto, mas alterei para tarifário com box e novo samart router 2.0, com HBO e Fox+ mas ainda nãoi me foi fornecido qualquer tipo de contacto para entrega de equipamento.
Poderia verificar a situação ?
Obrigado

Atentamente

Nelson Gonlçaves

Olá @N3lson,

 

Não verificamos registo de agendamentos para troca de equipamentos.

 

Sugerimos o contacto gratuito com a linha de Apoio a Campanhas e Renegociações 16911 de forma a efetuar o agendamento.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone