cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de serviço

N3lson
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde, gostaria de saber o seguinte.

tenho o meu serviço (cliente desde 2014)  que irá terminar a 11-10-2019,. e gostaria de saber se poderei efectuar a contratação de outro fornecedor (MEO), se irei receber telefonema de continuidade ou poderei efectuar a portabilidade para o outro .

14 RESPOSTAS 14

Isso não pode ser, pois contatctaram-me e mudei do actual tarifario sem box para o Tarifario com box e oferta de HBO e Fox+, e smart router 2.0 , informaram que me iam contactar para proceder a entrega do equipamento e até hoje não me contactaram.
Tento telefonar para assistencia a cliente e indicam que terei de aguardar o atendimento e que será o custo de uma chamada telefonica (espero 5minutos e nada)

O 16911 é gratuito.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Gratuito para Vodafone meu numero é WTF 966436327

Gratuito de qualquer rede:

https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html

 

Tem como objetivo aconselhar o melhor tarifário para si, bem como prestar esclarecimentos sobre campanhas de tarifários de consumo.

Tarifário
• Chamada gratuita a partir de todas as redes. 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

@N3lson,

 

Como indicado pelo Blue_Zee, confirmamos que a linha 16911 é gratuita para todas as redes nacionais. 

 

Desse modo, sugerimos o contacto para a linha em questão de forma a ser efetuado o pedido de instalação dos novos equipamentos. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone