cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento do Contracto Involuntário por Falta de contacto por via Escrita

PedroCamposSilv
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Em fevereiro enviei-vos, através do vosso formulário online, um pedido de cancelamento de contrato sem custos adicionais. Nesse mesmo formulário pedi para me contactarem através de email, porque a minha situação familiar mudou e já não me encontrava em Portugal.

Tentaram entrar em contacto via telefone apenas, e nunca receberam feedback meu a autorizar o cancelamento do serviço.

Não teria nunca concordado com o cancelamento do meu serviço sabendo que iria ter que devolver a oferta da instalação. (150€)

Agradeço que reactivem o serviço de imediato uma vez que foi cancelado sem as condições que pretendia, e que removam as faturas que têm pendentes devido ao cancelamento involurantário ao qual nunca obteram confirmação.

Agradeço que respondam apenas via escrita pois quero ter um comprovativo por escrito.

Obrigado,
Pedro

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroCamposSilv

 

Lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Bom dia,

O meu NIF é *********
Creio que assim conseguirão aceder à minha folha de cliente.

Obrigado desde já,
Pedro Silva

Olá @PedroCamposSilv,

 

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.

 

Será mesmo necessário que nos envie os dados solicitados por mensagem privada, de forma a que possamos analisar a questão reportada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde,

 

Dados enviados conforme solicitado.

 

Obrigado desde já,

Pedro