Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Cancelamento serviço

Highlighted
Ultra Visitante

Boa noite.

Pretento desactivar o meu serviço de net+voz (4G)

Com quanto tempo de antecedência tenho de o fazer?

Obrigado

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Moderador

Olá @tiagojalmeida

Encaminhámos a situação internamente e logo que possível será contactado com esclarecimentos. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Contribuinte

mais um cliente que a vodafone acaba de perder  por ter imposto o um ridiculo limite de 100gb para navegar para um ciclo de faturaçao ou seja com 100gb é quase impossivel que uma familia que  tenha este   serviço de internet fixa em  4g nao fique sem internet  antes do ciclo renovar  fizeste bem @tiagojalmeida muitos e inclusive eu ja deixamos de ter este tarifario que é o pior serviço de internet fixa em 4g de Portugal a vodafone que oiça os clientes e tire as suas conclusoes de quantos perdeu com este ridiculo limite de 100gb Nós clientes no caso eu nao importo que limitem o trafego mas a 100gb em 2018 com updates  de tudo e mais alguma coisa onde hoje em dia os ficheiros cada vez tem mais tamanho  é ridiculo ao menos tivessem/ ponham o limite a 300 ou 500gb  onde assim no meu ver é mais que suficiente para durar um ciclo de faturação Bem feito menos um cliente =D 

Mostrar mais
Super Mentor

A Vodafone Portugal  não pode ter tráfego ilimitado em 4G devido à nova legislação europeia que permite aos turistas ter acesso à internet tal e qual como os portugueses tem sem ter custos adicionais. A rede da Vodafone Portugal não aguentaria ter tráfego ilimitado em 4g. Como é do conhecimento geral Portugal está a viver uma época em que o número de turistas aumentam substancialmente para números nunca vistos. 

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Mostrar mais
Contribuinte

@-__- primeiro eu  no texto que escrevi  nao esta a dizer para por trafego  ilimitado 

segundo isso da legislação europeia é bom para o consumidor a vodafone deve, se for o caso eu e muitos duvidão  aumentar o numero das antenas para suportar esse tao "grande numero de turistas " mas como é vodafone, e como é Portugal do prmeiro mundo é assim que as coisas sao nada se faz, 

treceiro  quem inventou  este trafego de 100gb deve ser um genio  que nem deve saber em ano deve estar 

e ainda bem que a vodafone esta a  perder os clientes deste tarifario para ver se aprende  a respeitar os clientes 

nem vou comentar mais nada  eu que a vodafone va para outro lado ja nao tenho nada com a vodafone por ser uma empresa que nao respeita os clientes ponto 

Mostrar mais