Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite.
Pretento desactivar o meu serviço de net+voz (4G)
Com quanto tempo de antecedência tenho de o fazer?
Obrigado
Olá @tiagojalmeida,
Encaminhámos a situação internamente e logo que possível será contactado com esclarecimentos.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
mais um cliente que a vodafone acaba de perder por ter imposto o um ridiculo limite de 100gb para navegar para um ciclo de faturaçao ou seja com 100gb é quase impossivel que uma familia que tenha este serviço de internet fixa em 4g nao fique sem internet antes do ciclo renovar fizeste bem @tiagojalmeida muitos e inclusive eu ja deixamos de ter este tarifario que é o pior serviço de internet fixa em 4g de Portugal a vodafone que oiça os clientes e tire as suas conclusoes de quantos perdeu com este ridiculo limite de 100gb Nós clientes no caso eu nao importo que limitem o trafego mas a 100gb em 2018 com updates de tudo e mais alguma coisa onde hoje em dia os ficheiros cada vez tem mais tamanho é ridiculo ao menos tivessem/ ponham o limite a 300 ou 500gb onde assim no meu ver é mais que suficiente para durar um ciclo de faturação Bem feito menos um cliente =D
A Vodafone Portugal não pode ter tráfego ilimitado em 4G devido à nova legislação europeia que permite aos turistas ter acesso à internet tal e qual como os portugueses tem sem ter custos adicionais. A rede da Vodafone Portugal não aguentaria ter tráfego ilimitado em 4g. Como é do conhecimento geral Portugal está a viver uma época em que o número de turistas aumentam substancialmente para números nunca vistos.
@-__- primeiro eu no texto que escrevi nao esta a dizer para por trafego ilimitado
segundo isso da legislação europeia é bom para o consumidor a vodafone deve, se for o caso eu e muitos duvidão aumentar o numero das antenas para suportar esse tao "grande numero de turistas " mas como é vodafone, e como é Portugal do prmeiro mundo é assim que as coisas sao nada se faz,
treceiro quem inventou este trafego de 100gb deve ser um genio que nem deve saber em ano deve estar
e ainda bem que a vodafone esta a perder os clientes deste tarifario para ver se aprende a respeitar os clientes
nem vou comentar mais nada eu que a vodafone va para outro lado ja nao tenho nada com a vodafone por ser uma empresa que nao respeita os clientes ponto