Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
há 2 semanas
Olá @Andresousa1986,
Lamentamos vê-lo partir.
Para podermos verificar as condições para rescindir o seu contrato, pedimos que nos envie o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF do titular do contrato, por mensagem privada.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada
Rosa_Vodafone
há 2 semanas
há 2 semanas
Olá @Andresousa1986,
Para podermos verificar as condições para rescindir o seu contrato, pedimos que nos envie o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF do titular do contrato, por mensagem privada.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há uma semana
Boa tarde, já enviei mensagem a dois colabroadores diferentes, uma sem resposta, a outra com resposta sobre um sms de validação que não chegou. Agradeço ajuda, visto que tanto na loja como em chamada telefónica para a linha de apoio me direcionam para o fórum.
há uma semana
Olá @Andresousa1986 ,
Enviámos um novo código de validação via SMS.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Obrigada,
Susan_Vodafone
há uma semana
Caro Andresousa1986, se quer respostas reais da Vodafone, pode esperar sentado.
1. Faça reclamação no Livro de Reclamações: https://www.livroreclamacoes.pt/
2. Explore a opção de apoio jurídico da DECO se for sócio. https://www.deco.proteste.pt/info/os-nossos-servicos/apoio-juridico
3. Fale com a ANACOM no numero 800 206 665, que regula o setor das comunicações.
4. Conheça os seus direitos na Lei das Comunicações Electronicas: https://diariodarepublica.pt/dr/legislacao-consolidada/lei/2022-187527517