Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Cobertura ADSL - Fibra

Novo Utilizador

olhe nem vale a pena, eu tou com adsl da meo ja a 5 anos porque ninguem vem aqui por fibra.... download a 400 kb/s.... e no entanto uma aldeia no meio do **bip** de judas, que fica depois de onde eu moro, ja tem fibra.... estes gajos metem **bip**, é que ninguem vem aqui meter fibra...

Mostrar mais
Antigo Moderador

@fabiolopes,

De forma a podermos confirmar a elegibilidade, pedimos que nos indique a morada completa através de mensagem privada. Mantemos o compromisso de expandir o nosso serviço, de forma a que seja transversal a todos os interessados.

Obrigado,
André_Vodaofne

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
@grigore eu estou na mesma situação. Exatamente a mesma, entre duas moradas com fibra e o meu prédio não tem, aliás, segundo apurei, até tem, porém, só está disponível a fibra para a MEO. E eu ainda vou ter que "gramar" com a miséria do ADSL por mais 1 ano e 2 meses. Após isso digo adeus a Vodafone. Ainda semana passada andei aqui no fórum a procura de solução mas a resposta é sempre a mesma, "que não depende unicamente da Vodafone, mas sim de fatores externos" e blá blá blá. Enfim. Em abril de 2020 mudo de operador, até lá serei obrigado a engolir o que oferecem! 🙄🙄🙄
Mostrar mais