Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Cobertura Fibra Ótica

Contribuinte Junior
Boa noite, Provavelmente venho para aqui me lamentar sem ganhar nada com isso mas quem sabe esteja prevista alguma coisa, então é o seguinte, moro em Ponte De Lima, concelho que desde o inicio do ano passado foi fibrado pela Vodafone em conjunto com a concorrência, tanto quanto sei é fibra rural mas que já tive oportunidade de utilizar e é 5 estrelas, acontece que grande parte do concelho ainda está sem fibrar até agora, coisa que eu nunca percebi dado que há locais sem fibra que teriam uma aderência tão grande ou até maior à fibra, como é o caso de onde vivo, do que em outras freguesias. Vão me perdoar a expressão mas as operadoras tem tanto a "mania" de se gabarem que tem fibra por todo o lado o que de todo não corresponde à realidade. Tenho plena noção de que não tenho fibra, não sendo falta de informação minha gostaria de saber se à indícios de que o restante território de Ponte de Lima esteja completamente fibrado para breve. Obrigado
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @SamuelPereira, 

A expansão do nosso serviço de Fibra representa uma investimento acentuado por parte da Vodafone. Nos últimos anos, esse investimento tem sido bastante elevado e tem sido aplicado por todo o país. No entanto, ainda existem zonas onde o investimento em infraestruturas de apoio continua a ser muito elevado, existindo situações alheias à Vodafone que impedem esta amplificação daí não podemos providenciar o serviço nem poder indicar previsão.

Para podermos verificar a cobertura, indique-nos a morada completa, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais