cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobertura Fibra Centro Histórico do Porto

ummario
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Gostava de saber se a Vodafone vai alargar a cobertura de fibra para o centro Histórico do Porto.  Vou mudar de casa no final do ano, e gostaria de portar o meu serviço da Vodafone, caso contrário vou ter de assinar com operador concorrente que acabou de instalar fibra em todo o centro histórico do Porto. Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @ummario

 

A Vodafone continua a trabalhar diariamente na disponibilização do serviço de Fibra por todo o país. Infelizmente, ainda continuam a existir muitas zonas onde não temos infraestruturas de rede disponíveis para o nosso serviço.

 

Para podermos confirmar a cobertura, indique-nos a nova morada e código postal por mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

ricardo_campos
Visitante Junior
Visitante Junior
Possuo o serviço 918639834 ,  há imensos anos, com o tarifário Vita Light Bónus. Ao ligar para a linha automática de serviço de apoio a clientes da Vodafone (16912) apareceu-me uma mensagem de voz a indicar que o meu tarifário atual e ativo (Vita Light Bónus) seria descontinuado por unica e expressa vontade da Vodafone da propria Vodafone, ignorando a vontade e necessidades dos vossos clientes que como eu possuem este mesmo tarifário. Quero frisar, que não aceito de modo algum esta mesma migração para outro tarifário, pois nenhum outro tarifário da Vodafone recebe bónus nas chamadas recebidas. Pelo que estou a apresentar esta queixa, pois caso a Vodafone me retire o tarifário em causa e contra a minha propria vontade, não me restará a opção senão terminar com todos os meus serviços de carregamentos e de fatura mensal/fixo do meu agregado familiar junto da Vodafone, fazendo portabilidade dos mesmos para a Altice. Sempre fui fiel durante decadas com a Telecel e depois com a Vodafone, mas não posso aceitar que me faltem ao respeito e consideração desta forma. Não aceito que de forma unilateral a Vodafone tome uma medida destas, prejudicando gravemente os seus clientes. Isto não se faz! Primeiro lançam os tarifários, com determinadas condições & ofertas. E depois já não vos interessa e toca a mudar os tarifários aos vossos clientes? Isto é um total absurdo e falta de respeito completo da Vodafone, para com os seus "clientes". Verifiquei que existe um forum na Internet com mais de 500 clientes, que reclamam da Vodafone lhes querer tambem retirar o tarifário Vita Light Bónus, e todos nós iremos rescindir todos os serviços que temos com a Vodafone, pois de nós todos deixaram de ganhar ou lucrar + 1€ . Juro-vos pela minha morte, que eu e o meu agregado familiar iremos por um FIM na Vodafone, caso voces avancem no dia 9 com a remoção do tarifário Vita Light Bónus do meu numero 918639834. Cabe agora a voces a opção de voltar atrás na vossa pretenção, ou não!!!

ricardo_campos
Visitante Junior
Visitante Junior
Possuo o serviço 918639834 ,  há imensos anos, com o tarifário Vita Light Bónus. Ao ligar para a linha automática de serviço de apoio a clientes da Vodafone (16912) apareceu-me uma mensagem de voz a indicar que o meu tarifário atual e ativo (Vita Light Bónus) seria descontinuado por unica e expressa vontade da Vodafone da propria Vodafone, ignorando a vontade e necessidades dos vossos clientes que como eu possuem este mesmo tarifário. Quero frisar, que não aceito de modo algum esta mesma migração para outro tarifário, pois nenhum outro tarifário da Vodafone recebe bónus nas chamadas recebidas. Pelo que estou a apresentar esta queixa, pois caso a Vodafone me retire o tarifário em causa e contra a minha propria vontade, não me restará a opção senão terminar com todos os meus serviços de carregamentos e de fatura mensal/fixo do meu agregado familiar junto da Vodafone, fazendo portabilidade dos mesmos para a Altice. Sempre fui fiel durante decadas com a Telecel e depois com a Vodafone, mas não posso aceitar que me faltem ao respeito e consideração desta forma. Não aceito que de forma unilateral a Vodafone tome uma medida destas, prejudicando gravemente os seus clientes. Isto não se faz! Primeiro lançam os tarifários, com determinadas condições & ofertas. E depois já não vos interessa e toca a mudar os tarifários aos vossos clientes? Isto é um total absurdo e falta de respeito completo da Vodafone, para com os seus "clientes". Verifiquei que existe um forum na Internet com mais de 500 clientes, que reclamam da Vodafone lhes querer tambem retirar o tarifário Vita Light Bónus, e todos nós iremos rescindir todos os serviços que temos com a Vodafone, pois de nós todos deixaram de ganhar ou lucrar + 1€ . Juro-vos pela minha morte, que eu e o meu agregado familiar iremos por um FIM na Vodafone, caso voces avancem no dia 9 com a remoção do tarifário Vita Light Bónus do meu numero 918639834. Cabe agora a voces a opção de voltar atrás na vossa pretenção, ou não!!!