Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Cobertura Fibra VDF

NMCA
Novo Utilizador

Boa tarde,

Venho por este meio pedir informações sobre a disponibilização dos seviços em rede de fibra na minha morada, uma vez que os mesmos teimam em não chegar e a linha de aopio a unica coisa que sabe fazer é dar resposta pré feitas lidas num monitor qualquer.

No nosso condominio, isto no longínquo ano de 2014, mais precisamente no dia 27/03/204, recebemos a seguinte carta no correio:

vodafoneFibra.png

Ficamos todos contentes, pois teriamos uma alternativa a fibra da pt que é a unica que existe no Edificio.

No dia 30/09/2017 (6 meses) lá vieram os instaladores decidir com o condominio onde iam colocar o PDO e a partir desta data... nunca mais se ouviu falar deles nem da Fibra da Vodafone.

A questão é.. tenho o serviço sobre ADSL, As TV's funcionam... mas a net tem andado com velocidades a rondar os 5 a 8 Mbps muito raramente passa disto, isto mesmo com as box's desligadas e com o modem sincronizado a 21Mbps.

Tenho vários contactos que me dizem que existe a possibilidade de disponibilizarem o serviço sobre a fibra da PT (sim e já o vi com os meus proprios olhos dentro dos PDO da PT), Não entendo porquê a Vodafone nem termina a instalação da fibra propria ou nos disponibiliza o serviço sobre a fibra de outro operador.

Por onde encaminhar este pedido, pois pelo aopio ao cliente já desisti, e fica sempre bem vir fazer publicidade negativa para toda a gente ler.

A morada em questão divulgo por MP.

Cumprimentos,

Nuno.

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @NMCA,   

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique a morada completa, por mensagem privada.   

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
NMCA
Novo Utilizador
MP enviada.
Mostrar mais