cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobertura de Fibra Vodafone

hugopf
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde, 

 

Pretendia que me informassem se actualmente um num futuro próximo conseguirei subscrever o vosso serviço de fibra na minha morada, com o seguinte codigo postal: 2350-462.

Após teste no vosso site, aparecem-me vários pontos muito perto da minha habitação. Um deles encontra-se no inicio da serventia da minha casa.

 

 

 

Pretendia então clarificar se irei poder ou não subscrever o serviço em breve.

 

Cumprimentos,

hugopf

4 RESPOSTAS 4

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @hugopf,

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger os seus dados pessoais.

 

Infelizmente ainda não existe cobertura de Fibra na sua residência apesar esta estar em processo desenvolvimento.

A Vodafone mantém o compromisso de expandir o serviço para abranger o maior número de localidades possíveis. Nas zonas ainda não abrangidas, não conseguimos dar uma previsão de quando este serviço estará disponível.

Mesmo que estejam a ser criadas infraestruturas para o serviço Fibra Vodafone, este processo leva algum tempo até que esteja pronto a utilizar.

Relembramos que para além do site, poderá ligar gratuitamente o 800 91 91 91.

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

rmpt
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Disseram me em loja que está a ser instalado serviço fibra na zona de Assafarge, Coimbra, que é muito próximo da minha casa, umas dezenas de metros.
Gostava de saber se me podem dar uma previsão de quando terei fibra disponível na minha morada : 3040-708.

Obrigado

rmpt
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Isto porque já fui vosso cliente e estava muito satisfeito. No entanto nesta nova morada de momento só tenho serviço da concorrência - meo - que além de ficar a milhas do vosso, a assistência é horrível, na minha opinião.
Cheguem a estas pessoas que sei muitas estão insatisfeitas com o serviço actual.

Olá @rmpt

 

Para podermos verificar a cobertura disponível, pedimos que nos faculte a morada completa, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone