Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
Boa tarde,
Sou cliente da Vodafone (internet fixa) e estou a pagar 47€ mensais pelo serviço de 1Gb/200Mb, com um ano de fidelização. Com a chegada de uma nova empresa concorrente, comecei a verificar os preços da marca low-cost (Amigo). Segundo os valores apresentados no site, por 15€ é possível obter 1Gb simétrico e apenas 3 meses de fidelização.
Mesmo deixando de lado o fato de que é uma vergonha praticar uma diferença tão grande de preços e condições, e que isso só ocorre com a chegada de mais concorrência, a minha questão é outra.
A fibra "Amigo" é, claramente, fibra Vodafone. Parece-me um facto incontestável. No entanto, ao tentar aderir ao "Amigo" pelo site, surge a mensagem de que "não tenho cobertura". Isso é tecnicamente impossível. Estou a escrever esta mensagem com fibra vodafone, no mesmo endereço. Curiosamente, também não tenho cobertura Digi.
A decisão de não oferecer os melhores preços quando o cliente não tem a possibilidade de aderir à concorrência parece-me injusta e gananciosa.
Podem confirmar qual é o motivo pelo qual a Vodafone não disponibiliza os serviços da marca "Amigo" a todos os clientes com cobertura Vodafone?
há 3 semanas
Olá @amr411,
Informamos que o amigo é uma marca independente do Grupo Vodafone que partilha a mesma infraestrutura de rede, mas tem uma oferta distinta caracterizada por tarifários low cost. A oferta do amigo ainda está limitada a algumas zonas do país, mas está em processos de expansão para chegar a um maior número de clientes.
Ajustamos constantemente a nossa oferta às necessidades dos nossos Clientes, trabalhando sempre no desenvolvimento de inovações que permitam melhorar a sua experiência de Tv, internet e rede móvel. Permita-nos dar-lhe a conhecer as ofertas disponíveis para si.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 2 semanas - última edição há 2 semanas
@Susan_Vodafone, pegando nas suas palavras.... "Ajustamos constantemente a nossa oferta às necessidades dos nossos Clientes, trabalhando sempre no desenvolvimento de inovações que permitam melhorar a sua experiência de Tv, internet e rede móvel. Permita-nos dar-lhe a conhecer as ofertas disponíveis para si." agradecia q entrassem em contacto cmg para uma solução de 3 cartões, com Internet ilimitada e um acesso de fibra fixa por um valor máximo de 35 euros, pois estas são as minhas reais necessidades. Não preciso nem de telefone fixo nem de televisão. Os meus agradecimentos desde já pela atenção prestada.
há 2 semanas
Olá @camisial
Para que possamos ajudar, envie-nos o seu número de conta Vodafone por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
há 3 semanas
há 3 semanas
Vou fazer uma reclamação, sim senhor. Liguei hoje para o Amigo e confirmaram que não tenho cobertura. Negam que seja uma decisão comercial e disseram que "a rede é a mesma, mas há algumas portas que não são disponibilizadas para o Amigo, e, se a caixa estiver cheia, não dá para adicionar clientes".
Engraçado... na minha morada, é possível adicionar fibra da Vodafone, com preços escandalosamente altos. Mas não dá para aderir ao Amigo.
É uma vergonha tratarem os clientes como parvos.
há 2 semanas