cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de Ativação e Instalação indevida em serviço de mudança de casa

bmfcarvalho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

 

Recentemente mudei a minha residência e necessitei de transferir o serviço antigo para a nova residência, subscrevendo ao mesmo serviço que tinha contratado e ficando fidelizado por mais 24 meses. No momento de celebração do novo contrato, foi-me referido que não haveria encargos (ativação / instalação), tal comprovado em telefonemas e também na vinda do técnico no dia da instalação. Hoje recebi a fatura do meu serviço e deparo-me com a cobrança dos serviços de ativação e instalação e um valor de fatura € 309,79. Acho inadmissível que isto aconteça quando tudo foi esclarecido com antecedência. Vinha pedir para alguém verificar a minha situação e corrigir o mesmo o quanto antes.

Cumprimentos,

 

Bruno Miguel Fernandes de Carvalho

 

 

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá bmfcarvalho

 

Editámos o seu comentário de forma a remover os seus dados confidenciais.

 

De forma a podermos verificar o motivo da cobrança e ajudar na situação, envie-nos uma mensagem privada com o NIF associado ao serviço.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

NIF *******

Agradeço a sua atenção e a resolução deste erro o quanto antes.

Cumprimentos,

Bruno Fernandes de Carvalho
Porto

Olá @bmfcarvalho,

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser transmitidos por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado

Prag_Vodafone