Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Cobrança de valores indevidos - Tv-Net-Voz

Novo Utilizador

Boa tarde,

Gostaria que rectificassem com a maior brevidade possível o valor da mensalidade do serviço Tv-Net-Voz associado ao meu NIF.

O valor dessa mesma mensalidade ficou definido em contrato com o valor de 51,90€ (c/oferta da box e móvel c/ 3.500 min + 3.500 sms/mms). Mesmo com o valor de 7,42€ em chamadas internacionais que vem descrito na fatura deste mês, o total nunca poderia ascender a um valor de 94,21€.

Informo que não irei proceder ao pagamento de mais nenhuma fatura enquanto esta situação não for resolvida e ainda que, se o mesmo não se verificar, ver-me-ei obrigada a rescindir este contrato devido a valores cobrados indevidamente pela operadora. Quero ainda referir que é com bastante transtorno que escrevo esta mensagem pois em mais de 15 anos a lidar com a Vodafone nunca tinha tido problemas, tanto a nível técnico como de faturação.

Com os melhores cumprimentos,

Mª Fátima Machado

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @MFMachado

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o número de conta associado ao seu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

Nº de conta enviado por mensagem privada.

Cumprimentos,

Mª Fátima Machado

@João_Vodafone@  escreveu:

Olá @MFMachado

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o número de conta associado ao seu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais