cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de valor por cessão de contrato antes do fim de período de fidelização

lrmf1984
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite.

 

Depois de, ao longo de vários meses, ter feito várias reclamações por falta de qualidade do meu serviço de internet fixa tive que, por falta de resolução definitiva do problema, susbcrever outro operador que não a Vodafone (para conseguir ter internet).

Depois de tomada tal descisão dei início à cessão de contrato com a Vodafone, tendo de passar por vários telefonemas, várias idas à loja e envio de carta registada! É inadmissível tal dificuldade colocada para se cancelar um contrato! Ainda hoje não tenho confirmação da cessação do contrato!
Como o contrato estava ainda com um período de fidelização ativo, estão-me a cobrar o valor referente ao período em falta até ao fim do período de fidelização.

Pelo motivo acima referido, sinto-me no direito de não ter regularizar tal valor.
Se ainda assim, depois desta exposiçao mantiverem a vossa posição, acabarei por cancelar também os restantes contratos que ainda tenho ativos (mesmo contribuinte mas noutra morada)!

 

Aguardo pelos vossos comentários.


Atenciosamente,

Liliana.

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lrmf1984,

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que possamos analisar a informação  disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

NIF: xxxxxxxxxx

Nº CONTA: xxxxxxxxxxx

Olá @lrmf1984,


Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais. Informamos que respondemos a sua mensagem privada, pedimos que por favor consulte a sua inbox.
 

Obrigada,
Carol_Vodafone

lrmf1984
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite.

 

Depois de mais de uns telefonemas e email, eis que... estamos na mesma 😞

A gestão extrajudicial deste processo, por parte da Intrum, termina dentro de 5 dias.
É o prazo que têm para cancelar este processo pois, caso tal não aconteça, cancelarei o serviço 3P que ainda mantenho ativo!

 

Boa noite,

Liliana Figueiredo.