Criação
Resposta
Solução
em 01-03-2023 10:25 PM
Boa noite.
Depois de, ao longo de vários meses, ter feito várias reclamações por falta de qualidade do meu serviço de internet fixa tive que, por falta de resolução definitiva do problema, susbcrever outro operador que não a Vodafone (para conseguir ter internet).
Depois de tomada tal descisão dei início à cessão de contrato com a Vodafone, tendo de passar por vários telefonemas, várias idas à loja e envio de carta registada! É inadmissível tal dificuldade colocada para se cancelar um contrato! Ainda hoje não tenho confirmação da cessação do contrato!
Como o contrato estava ainda com um período de fidelização ativo, estão-me a cobrar o valor referente ao período em falta até ao fim do período de fidelização.
Pelo motivo acima referido, sinto-me no direito de não ter regularizar tal valor.
Se ainda assim, depois desta exposiçao mantiverem a vossa posição, acabarei por cancelar também os restantes contratos que ainda tenho ativos (mesmo contribuinte mas noutra morada)!
Aguardo pelos vossos comentários.
Atenciosamente,
Liliana.
em 01-03-2023 11:57 PM
Olá @lrmf1984,
Lamentamos a sua insatisfação.
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 02-03-2023 12:20 AM - última edição em 02-03-2023 12:47 AM por Carol_Vodafone
NIF: xxxxxxxxxx
Nº CONTA: xxxxxxxxxxx
em 02-03-2023 01:11 AM
Olá @lrmf1984,
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais. Informamos que respondemos a sua mensagem privada, pedimos que por favor consulte a sua inbox.
Obrigada,
Carol_Vodafone
15-03-2023 10:27 PM - editado 15-03-2023 10:36 PM
Boa noite.
Depois de mais de uns telefonemas e email, eis que... estamos na mesma 😞
A gestão extrajudicial deste processo, por parte da Intrum, termina dentro de 5 dias.
É o prazo que têm para cancelar este processo pois, caso tal não aconteça, cancelarei o serviço 3P que ainda mantenho ativo!
Boa noite,
Liliana Figueiredo.