Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Como desactivar o "Secure Net"?

Highlighted
Antigo Moderador

Olá @moigres

Respondemos à tua mensagem privada, pelo que pedimos que consultes a tua caixa de entrada.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Aderir ao net voz fixa e nem tenho telefone para desactivar este secure net. Peço que me desliguem isto o mais depressa possivel pff.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @miguelbarros,

Para que possamos verificar a situação é necessário que nos indiques, através de mensagem privada, o Número de Contribuinte ou o Número de Conta associado ao teu serviço.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Já enviei o NIF e numero de conta em mensagem privada a 3 moderadores, estou á espera de resposta.

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Absurdo impingirem isto aos clientes.

Um serviço automaticamente ativado a todos os clientes, ainda para mais pago? Que desilusão Vodafone...

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Absolutamente ridículo Vodafone...

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite,

Não sei se pelo motivo de terem essa segurança, que não pedimos para ter, activa, na maioria dos sites, incluindo o link para confirmação do e-mail!!!, apresentam o erro "Access Error: Site or Page Not Found

Cannot open URL"

Gostaria que me desactivassem esse serviço e, já agora, se essa desactivação resolverá, potencialmente, este problema.

Obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @spardal1

Pedimos que consultes o post do Luis_Vodafone.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Gostaria também de desativar o "Secure Net".

Obrigado,

Tiago Teixeira

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @tiagoteixeira0,

Para podermos desativar o serviço, indica-nos os teus dados (número de telemóvel associado ao serviço e respetivo PIN original ou PUK) através de mensagem privada.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais