cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compensação na fatura por mau empenho do serviço prometida por apoio ao cliente

Sónia41
Visitante
Visitante
Boa noite,fiz contrato convosco a 7/4/2023 no qual estive cerca de um mês á espera do super wi-fi router que estava incluído no meu pacote no qual nunca  me foi dada nenhuma explicação nem informação sobre a falta do mesmo(somente apenas quando questionei o porquê de não me terem entregue o aparelho é que me informaram que me iria ser entregue e mesmo assim ainda tive que me deslocar a uma loja para levantar,ao fim de um mês).Durante esse mês tive diversas falhas e quebras na internet. Após vários contactos para a vossa linha de apoio técnico, numa das chamadas uma assistente disse-me que se se verificasse que as falhas eram devido a um erro vosso (o que constatei que era devido à falta do wi-fi router) ,o ajuste de não estar a usufruir do serviço na totalidade iria se refletir na fatura.Mas de facto isso não aconteceu, visto eu ter recebido a fatura para pagar e não terem cumprido com o prometido. Espero por uma resposta vossa em relação ao mau serviço que tive no mês em questão (pela falta do wi-fi router)e a compensação na fatura como prometido. 

E já agora ,porque é que tenho uma fatura para pagar de cerca de 3 € e pouco do dia 8/3 a 9/4 quando ainda nem sequer era vossa cliente. 

Aguardo breve resposta 

Atenciosamente 

Sónia Pereira 
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sónia41,

Iremos avaliar o tema internamente.

Pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço.

Obrigado, 

Mateus_Vodafone