Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Concorrência lançará tarifário 1 Gbps / 200 Mbps

Highlighted
Novo Utilizador

@Djdj escreveu:

Então está muito mal explicado no site, ora repara:

Exclusivo no pacote Tv Net Voz 1 Gbps, adicionalmente às vantagens incluídas nos pacotes Tv Net Voz:

• Preço promocional de €78,9/mês durante 24 meses: desconto de €40/mês (incluído na mensalidade) durante 24 meses

O que deduzo é que o preço é de €78,9 com desconto de €40 fica os tais €38,90. 

DJ

Eu penso que nao é assim..ter o pacote por 38,90 1gbps

Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante

Acho muito mau não darem créditos de onde viram a informação dos novos pacotes... No entanto aqui fica o link com a fonte de onde o Sr. Ricardojcm copiou a informação

https://novidadestelecomunicacoesportugal.wordpress.com/2017/09/28/campanhas-para-outubro-chegam-com...

Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante

Muito agradecido, sou da opinião que o trabalho das outras pessoas é para ter os devidos créditos. Obrigado Smiley felizSmiley feliz

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

Aqui tem um link:https://novidadestelecomunicacoesportugal.wordpress.com/2017/09/29/comparativo-pacotes-gbps/ com o comparativos de fibra de 1G de internet entre as três operadoras.
Em relação ao "Editámos este comentário" a Vodafone diz k n o faz pelos visto e tudo mentira mas isso já n me espanta nada

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte

deviam era de aumentar o limite imposto no 4g que vigora apartir  junho para pelo menos 500gb em outubro já que vao apresentar novos tarifarios 

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante
E os clientes sem acesso à fibra esquecidos?
Vodafone não vão fazer alterações aos tarifários do 4G que atualmente tem o limite de 100GB?
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

Tendo em conta que agora ainda vão dividir a rede móvel com a NOS esqueçam lá isso. Só espero que a nível de telemóveis (REDs) não estraguem a qualidade.

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Então não vai existir o tarifário de 1 Gbps a 59,99€?
Mostrar mais