Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Concorrência lançará tarifário 1 Gbps / 200 Mbps

Highlighted
Ultra Sábio
@_djs_ Vai, a partir de dia 4...
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Pelo 16912 dizem que não vai existir.
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio
Mas vai.
Espera até dia 4.
Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte

@LockjaW,

Hoje à actual hora ainda não existe qualquer informação oficial no site da vodafone. Também me desloquei a uma loja física onde confirmaram que não têm conhecimento de nenhuma nova oferta Gigabit.

Cumprimentos

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio

@Djdj O site costuma demorar a atualizar ofertas.

Na loja que foste não deviam saber o que diziam, na loja onde fui ontem até tinham documentação da oferta nova.

Liga para o 16911 se quiseres aderir a algum dos novos pacotes.

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante

Os novos pacotes estão disponiveis já, a Vodafone é que deve usar o Internet Explorer para atualizar o site...

Se quiseres aderir fala nesta página: https://novidadestelecomunicacoesportugal.wordpress.com/adesoes-vodafone/

Já me trataram de tudo e já recebi call-back, vêm instalar sexta feira às 8h 5P Gbps a 76,90€ com 10 GB no movel + 20 GB em Apps!

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
A box normal ou a 4k não faz parte do pacote ou temos que a pagar a parte nos novos pacotes?
Mostrar mais
Ultra Visitante

Boas, quem ja é cliente tambem pode mudar para este novo pacote ou só para novas fidelizações?

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
O novo tarifario 1gbps/200 nao contempla uma "capsula/addon" como na concorrencia? Seremos obrigados a fidelizar um novo produto?
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio
Sim, está disponível para novos e clientes atuais, mediante fidelização/refidelização.
Mostrar mais