Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde
Tinha um PAP2 ligado à minha rede em casa pois o sítio onde está o telefone é diferente daquele onde está o router.
O telefone registava sem problemas mas recentemente deixou de funcionar pelo que penso que tal se possa dever a alterações da Vodafone no nome servidor SIP ou algo semelhante.
Eu sei que este tipo de configurações não é suportada, de qualquer forma desde que eu tenha os elementos correctos para autenticação a configuração fica comigo.
Se pretenderem podem-me enviar estes elementos por email ou mensagem privada.
obrigado
Renato
Olá @renavasc
A Vodafone não disponibiliza a informação pretendida. Apenas é garantido o funcionamento do número de telefone incluído na oferta, nos routers fornecidos pela Vodafone.
Obrigado
João - Vodafone
Bom dia,
Porque não?
Uma coisa é não suportar soluções diferentes daquela que a Vodafone tenha adoptado até porque isso teria custos de manutenção para a operadora, outra coisa é fornecer a informação ao cliente "As-Is", ou seja sem garantias, sendo que se algo não funcionasse isso seria da inteira responsabilidade do mesmo, além de que essa informação poderia ser dada de forma privada, ou seja por email ou mensagem pessoal.
Volto a insistir para que me seja fornecida essa informação.
Cumprimentos
Renato
Olá @Anónimo
Compreendemos o pretendido, mas não conseguimos indicar uma resposta diferente da anterior. Apenas podemos garantir o correto funcionamento em equipamentos comercializados pela Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone