Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Configurações SIP

Contribuinte

Boa tarde

Tinha um PAP2 ligado à minha rede em casa pois o sítio onde está o telefone é diferente daquele onde está o router.

O telefone registava sem problemas mas recentemente deixou de funcionar pelo que penso que tal se possa dever a alterações da Vodafone no nome servidor SIP ou algo semelhante.

Eu sei que este tipo de configurações não é suportada, de qualquer forma desde que eu tenha os elementos correctos para autenticação a configuração fica comigo.
Se pretenderem podem-me enviar estes elementos por email ou mensagem privada.

obrigado

Renato

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Antigo Moderador

Olá @renavasc

A Vodafone não disponibiliza a informação pretendida. Apenas é garantido o funcionamento do número de telefone incluído na oferta, nos routers fornecidos pela Vodafone.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte

Bom dia,

Porque não?

Uma coisa é não suportar soluções diferentes daquela que a Vodafone tenha adoptado até porque isso teria custos de manutenção para a operadora, outra coisa é fornecer a informação ao cliente "As-Is", ou seja sem garantias, sendo que se algo não funcionasse isso seria da inteira responsabilidade do mesmo, além de que essa informação poderia ser dada de forma privada, ou seja por email ou mensagem pessoal.

Volto a insistir para que me seja fornecida essa informação.

Cumprimentos

Renato

Mostrar mais
Visitante Junior
Mais um a querer saber a mesma informação. Tanto a NOS como a MEO têm o serviço VOIP que se podem activar em equipamentos externos. Porque que motivo a Vodafone não oferece esse serviço?
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @camafer

Compreendemos o pretendido, mas não conseguimos indicar uma resposta diferente da anterior. Apenas podemos garantir o correto funcionamento em equipamentos comercializados pela Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais