cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Configurar Smart Router sem aplicação

Porprc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, preciso de saber qual a password que foi defini para o WiFi cá de casa. Uma tarefa que era simples com a app Smart Router mas que agora se torna complicada. Podem ajudar-me?

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Porprc,

 

Neste caso torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico 16913.

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Pode ainda expor por email, pelo formulário: http://vfpt.pt/rsociais6


Obrigada, 
Marta_Vodafone